conecte-se conosco



Mato Grosso

Força Tática apreende 348 tabletes de maconha e prende suspeito em Confresa

Publicado

Policiais militares de Confresa (a 1.160 km de Cuiabá) prenderam na madrugada desta sexta-feira (20.12), um suspeito identificado como M.S.D.S. (20 anos), por tráfico de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe abastecia a viatura em um posto de gasolina quando notaram atitude suspeita do homem que estava em um Fiat Uno Esporting também parado no local.

Leia mais:  Governo de Mato Grosso entrega 250 viaturas na próxima sexta-feira (22); Locação custará R$ 26,8 milhões pelo período de 30 meses

Os agentes iniciaram o monitoramento e solicitaram que ele parasse, na área central da cidade, quando realizaram a abordagem. Dentro do veículo foram encontrados 348 tabletes de maconha, além de um rádio comunicador que, segundo o suspeito, serviria para manter contato com a escolta armada. Foram realizadas diligência na busca dos batedores, porém eles não foram localizados.

Leia mais:  Governo de MT publica decreto com novas medidas para frear contágio da covid-19

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia mais:  Governador e secretário de Saúde participam de ato de recebimento das vacinas do Ministério da Saúde
Fonte: GOV MT

Comentários Facebook
publicidade

Mato Grosso

Reserva do Cabaçal e Salto Céu registram alto risco de contaminação pela Covid-19; Mirassol D’Oeste e Nova Lacerda estão com riscos moderados

Publicado

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) divulgou nesta quinta-feira (21.01) o Boletim Informativo n° 319 com o panorama da situação epidemiológica da Covid-19 em Mato Grosso. 

O documento aponta, a partir da página 9, que os municípios de Reserva do Cabaçal e Salto Céu configuram com risco alto de contaminação pela Covid-19.

Já 21 municípios do Estado apresentam classificação com risco moderado para o coronavírus. São eles: Cuiabá, Sorriso, Várzea Grande, Cáceres, Barra do Garças, Sinop, Rondonópolis, Alta Floresta, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Juara, Colíder, Primavera do Leste, São José dos Quatro Marcos, Mirassol D’Oeste, Nova Canaã do Norte, Nova Lacerda, Apiacás, Carlinda, Rio Branco, Castanheira.

(mais…)

Comentários Facebook
Leia mais:  Reserva do Cabaçal e Salto Céu registram alto risco de contaminação pela Covid-19; Mirassol D’Oeste e Nova Lacerda estão com riscos moderados
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana