conecte-se conosco


Polícia

Foragido da Justiça de Rondônia tem prisão cumprida em Comodoro

Publicado em

Polícia [email protected]

Assessoria | Polícia Civil-MT

Um procurado da Justiça do Estado de Rondônia teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil no município de Comodoro (644 km a oeste de Cuiabá), após ser preso pela Polícia Militar na madrugada de sábado (23.01). O suspeito de 22 anos também foi autuado em flagrante pelo crime de falsa identidade. 

Na noite de sexta-feira (22.01) os policiais militares a cidade de Nova Lacerda efetuaram a detenção de dois homens em uma residência, por infringir determinação do poder público referente ao combate da propagação da Covid-19, conforme artigo 268 do Código Penal, bem como por outras práticas delituosas como fornecer bebidas alcoólicas e drogas a menores de idade. 

Após o flagrante, os dois homens foram encaminhados pelos militares até a Delegacia de Comodoro, onde ambos foram ouvidos. Durante a qualificação dos conduzidos, um deles entrou em contradição quanto a sua identificação, sendo posteriormente descoberto que o mesmo havia apresentado nome falso. 

Em seguida foi realizada checagem via sistema entre outras diligências investigativas, e constatado se tratar de um indivíduo contumaz em ações criminosas e com mandado de prisão em aberto expedido pelo juízo da Comarca de Vilhena (RO). O mesmo era fugitivo do Sistema Penitenciário daquele estado. 

Diante dos fatos, o jovem foi autuado em flagrante pelo crime de falsa identidade, além de ter a ordem de prisão devidamente cumprida. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Comentários Facebook
Leia mais:  Primeira-dama é cuidada por equipe médica que a acompanha desde que foi submetida ao transplante de rim
Propaganda

Polícia

Homem é preso suspeito de furtar ventiladores pulmonares de hospital referência para Covid-19 em Cáceres

Publicados

em

Por G1 MT

Um homem foi preso, nesta quarta-feira (3), suspeito de furtar dois ventiladores pulmonares e um monitor multiparâmetro do Hospital Regional de Cáceres, a 228 km da capital, no dia 25 de janeiro. A unidade de saúde é referência para casos de Covid-19.

Os aparelhos estavam escondidos na casa do suspeitos, em um condomínio no Bairro Jardim Santa Amália, em Cuiabá.

De acordo com a Polícia Civil, no dia do crime, o homem se apresentou no hospital como técnico em manutenção de equipamentos hospitalares, dizendo que faria um orçamento relativo a serviços que seriam prestados ao local.

O furto, conforme investigação da Delegacia de município e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), ocorreu quando um funcionário do setor saiu da sala onde estavam os equipamentos, deixando o suposto técnico sozinho.

Durante as buscas pelo suspeito, os policiais conseguiram identificar e prender o suspeito em Cáceres. Já os aparelhos furtados foram encontrados em Cuiabá e encaminhados à delegacia.

Segundo o delegado, como já não estava em situação de flagrante o suspeito responderá em inquérito policial pelo crime de furto mediante fraude. Agora a polícia tenta identificar se haviam outras pessoas envolvidos no crime.

Comentários Facebook
Leia mais:  Mauro vai decretar toque de recolher em todo estado e multar cidadão que desrespeitar a lei
Continue lendo
Propaganda

Pontes e Lacerda

Propaganda

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana