conecte-se conosco


Polícia

Foragido da Justiça de GO envolvido em transporte de 50 kg de cocaína é preso em Cáceres

Publicado em

Polícia [email protected]

Um homem que estava com mandado de prisão expedido pela Justiça de Goiás por envolvimento com tráfico de drogas teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Mato Grosso, na manhã desta segunda-feira (29.03) em Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá).

A equipe de investigadores da 1ª Delegacia de Cáceres com apoio da Delegacia Regional receberam informações sobre um mandado de prisão expedido pela Comarca de Jataí (GO) em desfavor do suspeito de 33 anos.

A ordem de prisão foi decretada pela atuação do suspeito no transporte de 50 quilos de cloridrato de cocaína em um rodovia federal. Com a informação de que o foragido era morador de Cáceres, a Polícia Civil fez uma minuciosa checagem de endereços no município até conseguir fundadas evidências do paradeiro do procurado.

Com base na troca de informações, os policiais da 1ª Delegacia de Cáceres coordenados pelos delegados Wilson Souza Santos e Alex Cuyabano, conseguiram encontrar o foragido na residência dos seus pais. Ao perceber a presença dos policiais o suspeito tentou fugir, mas acabou detido.

Ele foi conduzido à Delegacia de Cáceres, onde foram tomadas as providências de praxe para cumprimento do mandado.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Policiais civis prendem receptador de produtos levados de loja e identificam autores do furto em Vila Bela da Santíssima Trindade
Propaganda

Polícia

Polícia Civil de MT cumpre mandados em operação contra tráfico internacional de drogas deflagrada em Goiás

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso, através da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), cumpriu dois mandados de busca e apreensão domiciliar em apoio a operação Narco Flight, deflagrada pela Polícia Civil do estado de Goiás, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).

A operação deflagrada, nesta quinta-feira (15.04), em quatro estados do país (Goiás, São Paulo, Mato Grosso e Santa Catarina) desarticulou a atuação de uma organização criminosa voltada para o tráfico de drogas interestadual e internacional com emprego de aeronaves.

Em Mato Grosso, os policiais da GCCO e da DRE cumpriram dois mandados de busca e apreensão domiciliar em endereços localizados na cidade de Várzea Grande. Um alvo com mandado de prisão decretado não foi localizado e continua foragido.

Investigações

As investigações da Polícia Civil de Goiás iniciaram há aproximadamente um ano e meio, mediante informações de que um helicóptero envolvido no transporte de drogas para o estado.

As investigações da Draco apontam que a organização criminosa está ligada a uma grande facção atuante em todo país e que neste um ano e seis meses já teria operado pelo menos sete aeronaves no comércio de entorpecentes.

Fonte: Assessoria/Polícia Civil-MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Nascidos em junho podem atualizar dados no Caixa Tem
Continue lendo

INFORME PUBLICITÁRIO

Propaganda

Pontes e Lacerda

Propaganda

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana