conecte-se conosco



Polícia

Envolvido em duplo homicídio é localizado e preso pela Polícia Civil em Vila Bela da Santíssima Trindade

Publicado

Homem estava escondido em uma fazenda da região
Assessoria/Polícia Civil-MT

Um dos envolvidos em um duplo homicídio ocorrido no dia 23 de dezembro, no município de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a oeste de Cuiabá) foi preso nesta quinta-feira (07), em cumprimento a um mandado judicial.

Ele foi localizado em uma fazenda na área rural do município pela equipe da Delegacia da Polícia Civil.

De acordo com o delegado João Paulo Berté, o indiciado foi identificado por testemunhas como a pessoa que chamou uma das vítimas até o portão da residência onde ocorreu o crime. Após a vítima atendê-lo na frente da casa, foi abordada pelos demais autores e atingida por tiros.

As vítimas foram identificadas como Paulo Evaristo de Camargo, 24 anos e Katiuscia Rodrigues da Silva, de 41 anos. Paulo chegou a ser socorrido ao hospital da cidade, ainda com sinais vitais, mas não resistiu aos ferimentos.

Comentários Facebook
Leia mais:  Foragido da Justiça de Rondônia tem prisão cumprida em Comodoro
publicidade

Polícia

Foragido da Justiça de Rondônia tem prisão cumprida em Comodoro

Publicado

Assessoria | Polícia Civil-MT

Um procurado da Justiça do Estado de Rondônia teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil no município de Comodoro (644 km a oeste de Cuiabá), após ser preso pela Polícia Militar na madrugada de sábado (23.01). O suspeito de 22 anos também foi autuado em flagrante pelo crime de falsa identidade. 

Na noite de sexta-feira (22.01) os policiais militares a cidade de Nova Lacerda efetuaram a detenção de dois homens em uma residência, por infringir determinação do poder público referente ao combate da propagação da Covid-19, conforme artigo 268 do Código Penal, bem como por outras práticas delituosas como fornecer bebidas alcoólicas e drogas a menores de idade. 

Após o flagrante, os dois homens foram encaminhados pelos militares até a Delegacia de Comodoro, onde ambos foram ouvidos. Durante a qualificação dos conduzidos, um deles entrou em contradição quanto a sua identificação, sendo posteriormente descoberto que o mesmo havia apresentado nome falso. 

(mais…)

Comentários Facebook
Leia mais:  Homem de 41 anos grava estupro de menino de 12 após enganá-lo sobre conserto de celular
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana