conecte-se conosco


Cidades

Energisa trabalha no restabelecimento da energia em Nova Lacerda; mais de 1.800 pessoas ficaram sem energia nesta segunda-feira (15)

Publicado em

Cidades [email protected]

Município de Nova Lacerda

Nota oficial

A Energisa MT informa que trabalha no restabelecimento da energia na cidade de Nova Lacerda e áreas rurais na região. Cerca de 1.800 clientes tiveram o serviço interrompido às 4h07 desta segunda-feira (12.02) devido a um problema no transformador da subestação da cidade, que alimenta a região. Assim que identificou o problema, a concessionária acionou o plano de contingência.

A empresa trabalhou de forma emergencial usando a tecnologia disponível para restabelecer imediatamente o serviço para clientes prioritários como hospitais e pacientes em home care.

Até o momento, aproximadamente 200 clientes já tiveram o serviço normalizado.

Para regularizar o serviço o mais rápido possível, a Energisa MT mobilizou um avião, que levou uma equipe técnica e os materiais necessários de Cuiabá para Nova Lacerda. A equipe já está trabalhando no local. A previsão inicial é que o fornecimento de energia seja normalizado no fim do dia.

Atualização 

Agora pouco recebemos a informação que a energia já foi reestabelecida em toda região.

Assessoria de comunicação | Paola Carlini

Comentários Facebook
Leia mais:  PM fecha festa clandestina com mais de 100 pessoas, apreende drogas e prende 8 pessoas em Cáceres
Propaganda

Cidades

Policiais civis prendem foragido da Comarca de Sapezal pelo crime de homicídio

Publicados

em

Policiais civis de Campos de Júlio cumpriram nesta terça-feira (02.03) um mandado de prisão contra um foragido da Justiça de Mato Grosso, expedido pela Comarca de Sapezal.

M.G.N.F., de 20 anos, teve a prisão decretada no final de fevereiro deste ano, pela Vara Única da Justiça de Sapezal pelo crime de homicídio.

Os policiais estavam realizando rondas pelo centro da cidade, na manhã de terça-feira, quando avistaram três pessoas em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, não foi encontrado nada ilícito, contudo, em checagens dos nomes, os investigadores constataram um mandado de prisão em aberto contra um dos rapazes.

Ele foi conduzido à delegacia para a formalização da prisão e depois colocado à disposição do Poder Judiciário.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Homem é preso suspeito de furtar ventiladores pulmonares de hospital referência para Covid-19 em Cáceres
Continue lendo
Propaganda

Pontes e Lacerda

Propaganda

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana