conecte-se conosco


Cidades

Desaparecidos há 9 dias são encontrados após se perderem em região de garimpo em Comodoro

Publicado em

Cidades [email protected]

Foto: Jornal O Diário

Por G1 MT

Dois homens que haviam desaparecido no dia 2 de janeiro foram localizados nesta segunda-feira (11) após ficarem perdidos na mata na zona rural de Comodoro, a 452 km de Cuiabá.

Adilson Oliveira da Silva, 41 anos e Nilson Sinhori Hartwig, 33 anos, haviam saído de casa em uma motocicleta para um local denominado antiga fazenda Rio Vermelho com a intenção de garimpar ouro no local, sem autorização legal.

Eles haviam combinado de retornar no dia seguinte. Como não voltaram, a mulher de um deles procurou a Polícia Civil para denunciar o desaparecimento dos dois.

Ela disse à polícia que foi até o local onde os dois supostamente estavam e encontrou diversos pertences pessoais e a motocicleta, mas não havia nenhum sinal dos desaparecidos.

Conforme informações da Polícia Civil, os dois ficaram perdidos na mata, onde estavam em busca de garimpar próximo a um rio.

Nesta segunda-feira, eles conseguiram chegar até a sede de uma fazenda da região e funcionários da propriedade fizeram contato com familiares e com a Polícia Civil.

Os dois foram encaminhados para atendimento em um hospital da cidade.

Comentários Facebook
Leia mais:  Diretora do Hospital Evangélico de Vila Bela se posiciona sobre falta de oxigênio
Propaganda

Cidades

Policiais civis promovem ação solidária com crianças de Quatro Marcos e Mirassol d’Oeste

Publicados

em

Policiais das delegacias de São José dos Quatro Marcos e de Mirassol d’Oeste se uniram para proporcionar um feriado mais alegre a centenas de crianças moradoras de bairros carentes das duas cidades.

A ação coordenada pelo delegado Edison Pick e equipe da delegacia levou na sexta-feira (02) a crianças de  oito bairros de São José dos Quatro Marcos doces e alegria. Foram visitados os bairros Arataca, Popular, São Francisco, Canaã, Zeferino I e II  e Bela Vista.

Em Mirassol d’Oeste, a ação deste sábado (03), que faz parte do projeto Doce Infância, arrecadou doações entre a sociedade e empresas.

Durante a manhã, a equipe da delegada Carla Evangelista, visitou os bairros Parque da Serra, Laranjeiras, Cohab do Robertão, Interlagos, Alto da Boa Vista, Mutirão e Jardim São Paulo distribuindo ovos de chocolate e doces.

Fonte: Asessoria/Polícia Civil-MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Recém nascido é encontrado sem vida em caçamba de caminhão de lixo em Sapezal
Continue lendo

INFORME PUBLICITÁRIO

Propaganda

Pontes e Lacerda

Propaganda

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana