conecte-se conosco


Polícia

Delivery do tráfico: Polícia Militar estoura mais uma ‘BOCA DE FUMO’’ em Pontes e Lacerda

Publicado em

Polícia [email protected]

Na tarde desta quinta-feira (14), após mais um belo trabalho de investigação, a Polícia Militar estourou mais uma Boca de Fumo na região central de Pontes e Lacerda.

Segundo a Polícia, surgiu denúncias anônimas dando conta de que numa determinada residência estaria acontecendo a comercialização de entorpecentes, o morador é conhecido como ‘’Jhone’’.

Com as informações, as forças de segurança foram ao local para investigar os fatos, em dado momento, foi possível visualizar “Jhone” chegando e saindo rapidamente do local em atitude suspeita, foi realizado a abordagem e 01(um) papelote de substância análoga a maconha com o suspeito.

Em seguida a GUPM foi autorizada a verificar o seu WhatsApp onde foi notado conversas de compras de entorpecente, tendo ‘’Jhone’’ como vendedor (Traficante). O suspeito autorizou a entrada em sua residência que possuía duas edificações em um só terreno, onde em primeiro momento disse que morava juntamente com sua irmã em uma dessas residências e que a segunda casa era alugada para uma pessoa de nome “Marcelo”.

Diante das informações, foi feito busca na residência, porém, nada foi encontrado, após algum momento foi levantada a informação de que a segunda residência seria a do suspeito, quando a Polícia solicitou as chaves da casa, o suspeito pulou o muro em fuga, percorrendo umas três quadras até ser capturado. 

A GUPM do CMT TEN. CEL PM Sandro e Oficial de dia foi em busca do suspeito que pulou várias residências, bem como correu por várias ruas e por fim tentou se escondendo em uma região de mata, sendo capturado logo em seguida com algumas escoriações provenientes do tombo em meio a pedras e galhos de árvore.

Em buscas na segunda residência, onde seria o quarto de ‘’Jhone’’, foram encontradas já embaladas algumas substâncias análogas a maconha. O suspeito foi preso por tráfico.

Da redação com informações da PM

Comentários Facebook
Leia mais:  Quarta-feira (10): Mato Grosso registra 229.312 casos e 5.382 óbitos
Propaganda

Polícia

Homem é preso suspeito de furtar ventiladores pulmonares de hospital referência para Covid-19 em Cáceres

Publicados

em

Por G1 MT

Um homem foi preso, nesta quarta-feira (3), suspeito de furtar dois ventiladores pulmonares e um monitor multiparâmetro do Hospital Regional de Cáceres, a 228 km da capital, no dia 25 de janeiro. A unidade de saúde é referência para casos de Covid-19.

Os aparelhos estavam escondidos na casa do suspeitos, em um condomínio no Bairro Jardim Santa Amália, em Cuiabá.

De acordo com a Polícia Civil, no dia do crime, o homem se apresentou no hospital como técnico em manutenção de equipamentos hospitalares, dizendo que faria um orçamento relativo a serviços que seriam prestados ao local.

O furto, conforme investigação da Delegacia de município e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), ocorreu quando um funcionário do setor saiu da sala onde estavam os equipamentos, deixando o suposto técnico sozinho.

Durante as buscas pelo suspeito, os policiais conseguiram identificar e prender o suspeito em Cáceres. Já os aparelhos furtados foram encontrados em Cuiabá e encaminhados à delegacia.

Segundo o delegado, como já não estava em situação de flagrante o suspeito responderá em inquérito policial pelo crime de furto mediante fraude. Agora a polícia tenta identificar se haviam outras pessoas envolvidos no crime.

Comentários Facebook
Leia mais:  Nono envolvido em latrocínio em Nova Lacerda é preso após investigações da Polícia Civil
Continue lendo
Propaganda

Pontes e Lacerda

Propaganda

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana