conecte-se conosco


Cidades

Corpo de jovem é encontrado por pescador no Rio Jauru, em Porto Esperidião; Vítima estava amordaça e com os pés amarrados

Publicado em

Cidades [email protected]

Uma jovem de 23 anos foi encontrada morta no Rio Jauru, em Porto Esperidião (MT), na quarta-feira (23). O corpo de Karine Melo da Silva estava enrolado em um lençol e com mordaça.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi encontrado por um pescador.

A equipe da Polícia Militar foi a primeira a ser acionada. Depois, a Polícia Civil e a Politec foram até o local, onde encontraram o corpo envolvido em um cobertor e um lençol.

Uma parente da vítima fez o reconhecimento do corpo. Ela morava há poucos dias na cidade. As investigações estão em andamento.

Nenhum suspeito do crime foi identificado até a publicação desta reportagem.

Na rede social amigos e familiares publicaram mensagens de despedida.

“O sentimento é de profunda dor e já sinto um vazio no coração que não consigo explicar. Sentirei muito a falta da sua presença na minha vida e ainda me custa acreditar que isto aconteceu. Descanse em paz, amiga!”, publicou um amigo em rede social.

Fonte: G1-MT.

Comentários Facebook
Leia mais:  Filha de ex-prefeito de São José do Quatro Marcos, médica morre em acidente próximo a Cáceres
Propaganda

Cidades

Prefeitura de Cáceres prorroga medidas restritivas de quarentena coletiva obrigatória até o dia 20/04

Publicados

em

A Prefeitura Municipal de Cáceres editou hoje (15), o Decreto nº 355 de 15 de abril de 2021, prorrogando o efeito do Decreto nº 247, de 04 de março de 2021, e Decreto nº 328, de 07 de abril de 2021. 

Considerando fatores como  o aumento da média de casos, internações hospitalares e óbitos; Taxa de Ocupação de UTI  de 95,21% no Estado de Mato Grosso, e no Hospital Regional Dr.

Antônio Fontes  em 100%; que o Município de Cáceres se encontra em classificação de risco “MUITO ALTO”, e,  além do  estado de emergência em saúde pública, a Prefeita Eliene, resolveu prorrogar até o dia 20 de abril de 2021,  os efeitos do Decreto Municipal nº 247, de 04 de março de 2021, que autoriza a realização de atividades em regime de teletrabalho e revezamento nos órgãos da administração pública direta e indireta do Poder Executivo Municipal. 

Também ficam prorrogados os efeitos do Decreto Municipal nº 328, de 07 de abril de 2021, que estabelece medidas restritivas de quarentena coletiva obrigatória, para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente da COVID-19 (Sars-Cov-2). 

O Decreto nº 355 de 15/04/21, foi assinado pela Prefeita Eliene Liberato na tarde desta quinta-feira (15/04), e será publicado no Diário Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, na edição do dia 16/04/2021.

Os efeitos do Decreto nº 355 poderão ser revistos ou novamente prorrogados após disponibilização, pelo Governo do Estado de Mato Grosso, de Painel Epidemiológico atualizado contendo a classificação de risco do Município de Cáceres-MT.

Por Cáceres Noticias 

Comentários Facebook
Leia mais:  Cáceres instala barreiras e restringe acesso à cidade
Continue lendo

INFORME PUBLICITÁRIO

Propaganda

Pontes e Lacerda

Propaganda

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana