conecte-se conosco


Polícia

Confusão em posto de combustível termina na delegacia em Pontes e Lacerda; pistola 380 é apreendida

Publicado em

Polícia [email protected]

Uma confusão entre dois homens terminou na delegacia na noite deste domingo (28/02) em Pontes e Lacerda.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de perseguição nas proximidades de um Posto de Combustível do município, localizado na BR-174B, bairro Vila Ebec.

Chegando ao local, os oficiais foram informados que um dos envolvidos estaria armado e conduzia um veículo Onix, de cor branca. Após diligências, o veículo com o condutor e sua esposa foi encontrado e posteriormente localizada no interior do automóvel uma pistola de marca Glock, modelo G-25, calibre .380mm, com numeração íntegra WLS566, de cor preta, com 09(nove) munições no carregador. O homem informou que teria apenas o registro da arma.

Ainda segundo consta no boletim de ocorrência, quando indagado sobre o motivo da suposta confusão, ele relatou que teria encontrado o seu desafeto e por motivos de ciúmes foi “tirar satisfação” com ele, de maneira que o outro teria empurrado e em seguida ameaçado de morte. Nisso, ele teria ido a sua casa e pegado a arma em sua defesa.

Para finalizar a ocorrência, a guarnição foi em busca do outro envolvido na ação, após encontrá-lo, ele relatou que foi agredido com um tapa na nuca.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Pontes e Lacerda.

Comentários Facebook
Leia mais:  Avião cai próximo a pista de pouso do Aeroporto de Tangará. Duas mortes confirmadas, ambos de Cáceres
Propaganda

Polícia

Polícia Civil de MT cumpre mandados em operação contra tráfico internacional de drogas deflagrada em Goiás

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso, através da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), cumpriu dois mandados de busca e apreensão domiciliar em apoio a operação Narco Flight, deflagrada pela Polícia Civil do estado de Goiás, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).

A operação deflagrada, nesta quinta-feira (15.04), em quatro estados do país (Goiás, São Paulo, Mato Grosso e Santa Catarina) desarticulou a atuação de uma organização criminosa voltada para o tráfico de drogas interestadual e internacional com emprego de aeronaves.

Em Mato Grosso, os policiais da GCCO e da DRE cumpriram dois mandados de busca e apreensão domiciliar em endereços localizados na cidade de Várzea Grande. Um alvo com mandado de prisão decretado não foi localizado e continua foragido.

Investigações

As investigações da Polícia Civil de Goiás iniciaram há aproximadamente um ano e meio, mediante informações de que um helicóptero envolvido no transporte de drogas para o estado.

As investigações da Draco apontam que a organização criminosa está ligada a uma grande facção atuante em todo país e que neste um ano e seis meses já teria operado pelo menos sete aeronaves no comércio de entorpecentes.

Fonte: Assessoria/Polícia Civil-MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Rotam prende dupla com carga de defensivos e sementes agrícolas avaliada em mais de R$ 1 milhão em MT
Continue lendo

INFORME PUBLICITÁRIO

Propaganda

Pontes e Lacerda

Propaganda

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana