conecte-se conosco


Pontes e Lacerda

Confira a lista de municípios com classificação de risco muito alto de contaminação; Pontes e Lacerda saiu da lista

Publicado em

Pontes e Lacerda [email protected]

Os indicadores de classificação de risco são atualizados duas vezes por semana e os resultados são divulgados nos Boletins informativos da SES-MT

Carlos Celestino | Secom-MT

PONTES E LACERDA MT

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) divulgou nesta quinta-feira (23.07) o Boletim Informativo n°137 com o panorama da situação epidemiológica da Covid-19 em Mato Grosso. O documento mostra (a partir da página 4) que 9 municípios do Estado configuram na classificação com risco “muito alto” para o novo coronavírus: Sorriso, Sinop, Tangará da Serra, Barra do Garças, Jaciara, General Carneiro, Nova Xavantina, Paranaíta e Vera.

Ainda de acordo com informações contidas no boletim, os municípios que estão na classificação de risco “alto” para a disseminação do coronavírus são: Cuiabá, Várzea Grande, Lucas do Rio Verde, Rondonópolis, Cáceres, Primavera do Leste, Peixoto de Azevedo, Sapezal, Mirassol D’Oeste, Vila Bela da Santíssima Trindade, São José dos Quatro Marcos, Poconé, Poxoréu, Pedra Preta, Nova Olímpia, Barra do Bugres, Nova Canaã do Norte, Nova Maringá, Guiratinga, Itanhangá, Santa Terezinha, Alto Taquari, Castanheira, Colniza, União do Sul, Torixoréu, Carlinda, Rondolândia, Santa Rita do Trivelato e Apiacás.

O sistema de classificação que indica o nível de risco é definido por cores: muito alto (vermelho), alto (laranja), moderado (amarelo) e baixo (verde). De acordo com a definição dos riscos é necessária a adoção de medidas restritivas para o controle da propagação do coronavírus nas cidades. Os indicadores de classificação de risco são atualizados duas vezes por semana e os resultados são divulgados nos Boletins informativos da SES-MT  disponíveis neste link.

O Governo de Estado publicou novo decreto restringido ainda mais as medidas que devem ser adotadas pelos municípios, com base na classificação de risco para prevenir a disseminação da Covid-19. O Decreto n° 532 foi publicado na edição extra do Diário Oficial de 24 junho. O documento altera as tabelas de classificação de risco, criando uma terceira tabela. Para saber mais informações clique AQUI

Veja a tabela de classificação de risco por município

Comentários Facebook
Leia mais:  CONFIRA O QUADRO DE VAGAS NO SINE MUNICIPAL DE PONTES E LACERDA PARA ESTA SEGUNDA-FEIRA (01/03/2021)
Propaganda

Pontes e Lacerda

MARFRIG OFERECE 50 VAGAS DE EMPREGO EM PONTES E LACERDA

Publicados

em

  • Oportunidades são para as funções: Serrador de Carcaça abate (2 vagas), Desossador I (2 vagas) e Auxiliar Operacional (46 vagas).

Pontes e Lacerda, 03 de março de 2021 – A Marfrig, uma das maiores companhias de carne bovina do mundo e líder global em produção de hambúrgueres, anuncia 50 vagas de emprego na unidade de Pontes e Lacerda, no estado de Mato Grosso. As oportunidades são para as seguintes funções: Serrador de Carcaça abate (2 vagas), Desossador I (2 vagas) e Auxiliar Operacional (46 vagas). O grau de escolaridade exigido é ensino fundamental incompleto e os candidatos selecionados terão os seguintes benefícios: refeitório, plano odontológico, vale alimentação e seguro de vida.

 

A seleção dos candidatos começa hoje, dia 03, e termina no dia 20 de março, das 8h às 14h, sempre de segunda à sexta-feira. Os interessados devem comparecer no endereço Avenida Iguassu nº 260 – Chácara City, com os documentos pessoais.

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Números da Covid-19 não param de subir em Pontes e Lacerda; 181 monitorados e 25 internados
Continue lendo
Propaganda

Pontes e Lacerda

Propaganda

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana