conecte-se conosco


Pontes e Lacerda

Comunidade Córrego da Onça recebe atendimentos médicos no combate ao COVID-19 em Pontes e Lacerda

Publicado em

Pontes e Lacerda [email protected]

Mais uma ação de enfrentamento ao Covid-19 foi realizada nesta quarta-feira (22) pela Prefeitura Municipal de Pontes e Lacerda, através da Secretaria Municipal de Saúde com o apoio da Secretaria de Esporte, Educação e Assistência Social.

Hoje foi a vez da Comunidade Córrego da onça receber os atendimentos, segundo o secretário de esportes, Gustavo Lana, a ação tem como objetivo enfrentar a pandemia de frente, levando atendimento rápido com tratamento precoce da doença.

‘’ Mesmo sendo do esporte estamos dando suporte e apoio a saúde neste momento, acredito que somente com união e muito trabalho podemos vencer a COVID-19’’ disse o jovem Gustavo Lana, Secretário de Esportes do município de Pontes e Lacerda.

Ainda segundo Gustavo, a ação será realizada novamente já nesta sexta-feira (24) na Vila Matão e consequentemente em outras localidades rurais.

Comentários Facebook
Leia mais:  Em entrevista a Rádio Conti, Governador se posiciona quanto ao Zoneamento e diz que vai corrigir composições da comissão
Propaganda

Pontes e Lacerda

MARFRIG OFERECE 50 VAGAS DE EMPREGO EM PONTES E LACERDA

Publicados

em

  • Oportunidades são para as funções: Serrador de Carcaça abate (2 vagas), Desossador I (2 vagas) e Auxiliar Operacional (46 vagas).

Pontes e Lacerda, 03 de março de 2021 – A Marfrig, uma das maiores companhias de carne bovina do mundo e líder global em produção de hambúrgueres, anuncia 50 vagas de emprego na unidade de Pontes e Lacerda, no estado de Mato Grosso. As oportunidades são para as seguintes funções: Serrador de Carcaça abate (2 vagas), Desossador I (2 vagas) e Auxiliar Operacional (46 vagas). O grau de escolaridade exigido é ensino fundamental incompleto e os candidatos selecionados terão os seguintes benefícios: refeitório, plano odontológico, vale alimentação e seguro de vida.

 

A seleção dos candidatos começa hoje, dia 03, e termina no dia 20 de março, das 8h às 14h, sempre de segunda à sexta-feira. Os interessados devem comparecer no endereço Avenida Iguassu nº 260 – Chácara City, com os documentos pessoais.

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Detran-MT notifica condutores por suspeita de irregularidade na obtenção da CNH
Continue lendo
Propaganda

Pontes e Lacerda

Propaganda

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana