conecte-se conosco


Polícia

COMODORO: Polícia Civil apreende armas e munições e uma pessoa é presa em flagrante

Publicado em

Polícia [email protected]

Dois mandados de busca e apreensão domiciliar foram cumpridos pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (15.02), na zona rural dos municípios de Comodoro e Campos de Júlio. A ação resultou na apreensão de uma arma de fogo e várias munições. Um suspeito de 41 anos foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de armas de fogo de uso permitido.

As ordens de busca e apreensão foram decretadas pela Justiça após investigação da Polícia Civil para apurar denúncia de um homem que, constantemente, exibia armas de fogo em suas residências na região rural das duas cidades. 

Diante dos indícios de crime colhidos nas diligências, o delegado Ricardo Sarto representou pelos pedidos de buscas que foram deferidos pelo juízo da Comarca de Comodoro.

Na primeira residência, nas proximidades da Colônia dos Mineiros, foi apreendida uma espingarda de calibre 22 e munições intactas do mesmo calibre, que estavam em uma das gavetas de uma cômoda do quarto.

Já no segundo endereço na cidade de Campos de Júlio,a equipe apreendeu dentro do guarda-roupa seis munições intactas, sendo duas de calibre 38 e quatro de calibre 44.

Após o flagrante, o investigado foi detido e encaminhado até a delegacia junto com os materiais apreendidos, interrogado e preso pelo crime de posse irregular de armas de fogo de uso permitido.

Assessoria | Polícia Civil-MT

 

Leia mais:  Comodoro: Motorista que causou atropelamento em rodovia federal se apresenta à Polícia Civil após repercussão do acidente na imprensa

Comentários Facebook
Propaganda

Polícia

Homem é preso suspeito de furtar ventiladores pulmonares de hospital referência para Covid-19 em Cáceres

Publicados

em

Por G1 MT

Um homem foi preso, nesta quarta-feira (3), suspeito de furtar dois ventiladores pulmonares e um monitor multiparâmetro do Hospital Regional de Cáceres, a 228 km da capital, no dia 25 de janeiro. A unidade de saúde é referência para casos de Covid-19.

Os aparelhos estavam escondidos na casa do suspeitos, em um condomínio no Bairro Jardim Santa Amália, em Cuiabá.

De acordo com a Polícia Civil, no dia do crime, o homem se apresentou no hospital como técnico em manutenção de equipamentos hospitalares, dizendo que faria um orçamento relativo a serviços que seriam prestados ao local.

O furto, conforme investigação da Delegacia de município e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), ocorreu quando um funcionário do setor saiu da sala onde estavam os equipamentos, deixando o suposto técnico sozinho.

Durante as buscas pelo suspeito, os policiais conseguiram identificar e prender o suspeito em Cáceres. Já os aparelhos furtados foram encontrados em Cuiabá e encaminhados à delegacia.

Segundo o delegado, como já não estava em situação de flagrante o suspeito responderá em inquérito policial pelo crime de furto mediante fraude. Agora a polícia tenta identificar se haviam outras pessoas envolvidos no crime.

Comentários Facebook
Leia mais:  Araputanga: Suspeitos de roubar idoso são presos durante churrasco com dinheiro da vítima
Continue lendo
Propaganda

Pontes e Lacerda

Propaganda

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana