conecte-se conosco


Pontes e Lacerda

Carro com moradores de Pontes e Lacerda capota na MT-358 e deixa uma pessoa morta e duas feridas

Publicado em

Pontes e Lacerda [email protected]

Um homem morreu após um grave acidente na manhã dessa segunda-feira (18). O acidente aconteceu na MT-358, início da Serra do Parecis, entre Campo Novo do Parecis e Tangará da Serra.

De acordo com informações apuradas no local do acidente, três pessoas seguiam em um veículo HB20 de cor branca indo de Tangará da Serra em sentido ao município vizinho, quando o motorista perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e capotou por várias vezes.

O corpo do motorista foi arremessado para fora do carro e sofreu múltiplas fraturas pelo corpo, não resistindo aos ferimentos e morrendo no local. O homem, ainda não identificado, teve seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tangará.

Uma mulher com cerca de 40 anos e outro passageiro de cerca de 60 anos tiveram escoriações leves e foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento de Tangará para receberem cuidados médicos e passam bem.

As causas do acidente ainda serão investigadas. Segundo o Corpo de Bombeiros, os três tinham saído da cidade de Pontes e Lacerda.

Fonte: Por Denilson Paredes e Alessandro Oliveira | AGORA MT

ATUALIZAÇÃO

A vítima que veio a óbito trata-se de um ex-taxista de Pontes e Lacerda, até o momento identificado como Antônio Sezario .

Comentários Facebook
Leia mais:  Gefron apreende 39 quilos de drogas e prende dois suspeitos na fronteira
Propaganda

Pontes e Lacerda

‘’ Foi uma grande falha o país não ter acreditado na vacina desde o início’’ diz Alcino durante entrevista na Conti FM; Veja a entrevista

Publicados

em

Em entrevista à Rede Conti FM, na manhã desta terça-feira (02), o Prefeito Alcino Barcelos falou sobre as novas restrições no combate ao Covid-19.

O prefeito pontuou sobre a atuação do governo federal em busca da vacina contra o coronavírus para o Brasil.

‘’ Na minha opinião pessoal foi uma grande falha o país não ter acreditado na vacina desde o início, hoje temos pessoas no Facebook que eram contra a vacina, brigando por vacina’’ disse Alcino.

‘’Depois de Deus, a vacina é o último recurso que temos’’ concluiu.

Sobre o decreto, o município de Pontes e Lacerda seguirá o governo estadual.

A normas passam a valer a partir desta quarta-feira (03.03). As medidas são impositivas para todo o estado e valem por 15 dias. As regras podem ser prorrogadas, endurecidas ou flexibilizadas, conforme o resultado obtido.

Confira as medidas com a atualização:

– De segunda à sexta, proibição de todas as atividades econômicas das 19h às 5h. Aos sábados e domingos, a proibição será após o meio-dia. A exceção fica por conta das farmácias, serviços de saúde, funerárias, postos de gasolina (exceto conveniências), indústrias, transporte de alimentos e grãos, e serviços de manutenção de atividades essenciais, como água, energia e telefone.

– Nos horários permitidos, as atividades econômicas deverão respeitar as medidas de segurança, como o uso de máscara, distanciamento e limitação de 50% da capacidade máxima do local.

– Eventos podem ocorrer dentro do horário permitido, respeitado o limite 30% da capacidade do local, e número máximo de 50 pessoas.

– Os serviços de entrega por delivery seguem autorizados até às 23h.

– O transporte coletivo e congêneres (Uber, 99, etc) podem funcionar normalmente.

– Toque de recolher a partir das 21h até às 5h, com proibição de circulação.

– Projeto de lei que prevê multa a pessoas físicas e às empresas que descumprirem as normas, bem como notificação à Polícia Civil e Ministério Público.

– Nos órgãos públicos estaduais, fica suspenso o atendimento presencial em todas as secretarias e órgãos do governo, com exceção das unidades finalísticas. Quanto a jornada de trabalho, cada secretaria/autarquia vai disciplinar medidas para redução do fluxo de pessoas.

Veja o vídeo na íntegra;

Comentários Facebook
Leia mais:  AL aprova projeto que institui multa a quem desrespeitar restrições contra a Covid-19; multa de R$ 500 a pessoas físicas e R$ 10 mil a empresas
Continue lendo
Propaganda

Pontes e Lacerda

Propaganda

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana