conecte-se conosco


Polícia

Bandido realiza três (3) arrombamentos seguidos em estabelecimentos diferentes em Nova Lacerda e é preso pela PM

Publicado em

Polícia [email protected]

A guarnição da Polícia Militar, no comando do Sub Tenente Gibson, recebeu as imagens de um furto ocorrido na região central do município de Nova Lacerda, na modalidade crime continuado, sendo que o suspeito praticou três arrombamentos em estabelecimentos diferentes para a prática de furtos, um crime logo após o outro.

Após analisar as imagens, a guarnição iniciou as buscas pelo suspeito, onde o mesmo foi localizado e detido na tarde, juntamente com todo material subtraído nos estabelecimentos, os quais serão devolvidos às vítimas logo após os trâmites legais que serão finalizados na delegacia de Comodoro.

Comentários Facebook
Leia mais:  Policiais civis prendem em zona rural homem que cometeu abusos sexuais contra a própria filha em MT
Propaganda

Polícia

Homem é preso suspeito de furtar ventiladores pulmonares de hospital referência para Covid-19 em Cáceres

Publicados

em

Por G1 MT

Um homem foi preso, nesta quarta-feira (3), suspeito de furtar dois ventiladores pulmonares e um monitor multiparâmetro do Hospital Regional de Cáceres, a 228 km da capital, no dia 25 de janeiro. A unidade de saúde é referência para casos de Covid-19.

Os aparelhos estavam escondidos na casa do suspeitos, em um condomínio no Bairro Jardim Santa Amália, em Cuiabá.

De acordo com a Polícia Civil, no dia do crime, o homem se apresentou no hospital como técnico em manutenção de equipamentos hospitalares, dizendo que faria um orçamento relativo a serviços que seriam prestados ao local.

O furto, conforme investigação da Delegacia de município e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), ocorreu quando um funcionário do setor saiu da sala onde estavam os equipamentos, deixando o suposto técnico sozinho.

Durante as buscas pelo suspeito, os policiais conseguiram identificar e prender o suspeito em Cáceres. Já os aparelhos furtados foram encontrados em Cuiabá e encaminhados à delegacia.

Segundo o delegado, como já não estava em situação de flagrante o suspeito responderá em inquérito policial pelo crime de furto mediante fraude. Agora a polícia tenta identificar se haviam outras pessoas envolvidos no crime.

Comentários Facebook
Leia mais:  COMODORO: Polícia Civil apreende armas e munições e uma pessoa é presa em flagrante
Continue lendo
Propaganda

Pontes e Lacerda

Propaganda

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana