O veículo estava carregado de tijolos
Um jovem de 19 anos morreu e outro ficou ferido após o caminhão em que estava tombar na Serra do Cachimbo, na BR- 163 a 50KM de Guarantã do Norte, na manhã desta terça-feira (31). O veículo estava carregado de tijolos.
Conforme a ocorrência, o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado por volta das 05h15, para prestar atendimento às vítimas que sofreram um acidente na rodovia.
Quando chegou no local, a guarnição encontrou o passageiro do caminhão preso às ferragens, porém, já em óbito devido aos ferimentos. O motorista havia sido socorrido pela Concessionária Rota do Oeste.
Diante dos fatos, a guarnição de bombeiros realizou o desencarceramento da vítima presa às ferragens. Após o resgate, o corpo ficou sob cuidados da Politec para procedimentos de perícia.
A Polícia Civil apura o acidente.
Por Leia Agora