Por Gov.br
Durante fiscalização no km 387 da BR-364, em Cuiabá-MT, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 33,5 kg de substância análoga à pasta base de cocaína que estavam escondidos em malas com compartimentos ocultos. A ação ocorreu na noite de segunda-feira (07), como parte das atividades da Operação de Segurança Viária (ONSV 2025).
A equipe realizava inspeção em um ônibus interestadual quando identificou bagagens com características suspeitas. Diante da situação, foi realizada uma verificação detalhada dos volumes, o que levou à identificação de materiais ilícitos em compartimentos ocultos.
Durante a verificação, foram encontrados três volumes contendo compartimentos de madeira camuflados com 31 tabletes da substância ilícita. O teste narcótico confirmou se tratar de derivado da folha de coca.
Dois homens foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes de Cuiabá-MT, juntamente com os entorpecentes, pertences e documentos pessoais.
A PRF reforça seu compromisso no enfrentamento ao tráfico de drogas e segue atuando com firmeza na fiscalização das rodovias federais para garantir a segurança e combater o crime organizado.