Politec identifica oito vítimas de acidente na BR-163; morador de Pontes e Lacerda está entre as vítimas
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), de Sinop, concluiu a identificação de oito vítimas do acidente ocorrido nesta terça-feira (17.05), no km 799 da BR-163, envolvendo um ônibus e uma carreta. PEDRO HENRIQUE RODRIGUES LEAL PINTO, 21 anos, era morador de Pontes e Lacerda.
Uma força-tarefa foi realizada nos trabalhos de remoção dos corpos do local do acidente até às gerências de Medicina Legal, necrópsia e identificação. Os trabalhos envolveram a integração de sete técnicos em necrópsia, quatro médicos legistas e seis papiloscopistas das Gerências da Politec de Sorriso e Sinop, que possibilitaram a identificação e liberação de todas as vítimas em cinco horas.
As vítimas foram encaminhadas para a Gerência de Medicina Legal de Sinop, onde passaram pelos procedimentos de necrópsia e identificação técnica. No local do acidente, sete vítimas fatais estavam entre os ocupantes do ônibus. A última vítima a ser identificada foi o papiloscopista Clayton Aparecido da Silva, 37 anos, que foi socorrido com vida, porém faleceu no Hospital Regional de Sorriso.