Assessoria | PJC-MT
Policiais Civis da Delegacia de Confresa e Vila Rica/MT receberam elogio pelo trabalho realizado junto com a Delegacia de Polícia de Proteção à Criança e ao Adolescente – DPCA de Aparecida de Goiânia/GO.
A DPCA buscava cumprir mandado de prisão preventiva desde abril de 2017, em desfavor de Simonídio Fagundes Silva, indiciado pelo crime de estupro de vulnerável.
Após monitoramento do alvo, com apoio dos policiais civis das cidades de Confresa e Vila Rica, foi possível dar cumprimento ao referido mandado de prisão preventiva em 24/02/2018.
Desta forma a delegada de Polícia da DPCA, Caroline Borges Braga, por entender ser medida legal, impessoal, moral, justa e comprobatória da eficiência dos servidores conferiu elogio como reconhecimento insigne da competência dos seguintes policiais civis: Rodrigo Ibiapino Ribeiro Morais (Delegacia Regional de Confresa), Marcelo Assunção Barros (Delegacia Regional de Confresa), Dr. Gutemberg de Lucena Almeida (Delegacia de Vila Rica – na época, atualmente em Mirassol d’Oeste), Edenir Paulista Solis dos Santos (Delegacia de Vila Rica), Murílio Bezerra Cavalcante (Delegacia de Vila Rica), Paulo Henrique de Souza Viriato (Delegacia de Vila Rica), Gustavo Pereira Pacheco de Almeida (Delegacia de Vila Rica) e Adalberto Ribeiro Neto (Delegacia de Vila Rica).