logo
POLÍCIA

Polícia Militar prende suspeito por homicídio de mulher em Porto Esperidião


Suspeito confessou que cometeu o crime a mando de uma facção criminosa

Por Hallef Oliveira | PMMT

Polícia Militar prende suspeito por homicídio de mulher em Porto Esperidião

PMMT

Policiais militares do 6º Batalhão prenderam um homem de 18 anos pelo homicídio de uma mulher, em Porto Esperidião, neste domingo (21.04). O suspeito foi preso no município de Cáceres, na manhã desta segunda-feira (22).

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, no domingo (21), a PM de Porto Esperidião recebeu denúncias via 190 sobre um corpo, de uma mulher, que foi encontrado em uma avenida da cidade. Os militares foram ao local e encontraram o cadáver da vítima com várias perfurações pelo corpo. A mulher não possuía documentos de identificação.

Imediatamente, as equipes policiais da cidade e municípios vizinhos iniciaram diligências, vindo a receber informações de que o suspeito do crime estava a caminho de Cáceres. Diante da situação, as equipes do 6º BPM iniciaram monitoramento e receberam denúncias sobre a presença do criminoso no bairro Residencial Bem Viver. 

Por volta de 06 horas desta segunda-feira (22), a PM foi ao endereço e abordou o suspeito com as mesmas características informadas na denúncia. Em revista pessoal ao homem, nada de ilícito foi encontrado. 

Ao ser questionado sobre a denúncia do homicídio, confessou o crime. Para os policiais, o homem afirmou que teria ido ao município de Porto Esperidião cometer o crime a mando de uma facção criminosa, que teria encomendado a morte da mulher.

O suspeito ainda disse que se encontrou com a vítima e que durante o deslocamento para uma casa, levou a mulher para um terreno baldio, local onde teria desferido mais de 20 golpes de faca contra a vítima, causando a morte da mulher.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para o Cisc de Cáceres para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.