Assessoria | PJC-MT
Em continuidade às diligências investigativas sobre a ação criminosa de um homem “escalou” edifício na Capital para cometer furtos (“Homem-Aranha), a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf) realizou a prisão de quatro pessoas em pontos usados pelo suspeito para troca de objetos furtados por droga.
Após a prisão de Jackson Luiz de Oliveira Santos, em razão do furto perpetrado na segunda-feira (28), em apartamentos localizados em prédio no bairro Verdão (Saiba mais AQUI), os policiais civis da especializada realizaram diligências para localização e apreensão dos objetos furtados.
Dois pontos de tráfico (bocas de fumo) foram identificados nos bairros Residencial Sucuri e Jardim Cuiabá, como locais em que Jackson trocava os itens subtraídos por drogas.
Durante os trabalhos realizados nesta terça-feira (29) foram apreendidos (nos dois endereços) porções de maconha, balança de precisão, perfume, furadeira, aparelho celular, notebook, além de mochilas e bolsas provenientes de receptação.
Foram identificados e presos, quatro suspeitos: Jean Adriel Correa da Costa, 41, Lourinilda Lima, 54, Jessica Oliveira, 23, e Osvaldo Rosa, 25.
Os suspeitos foram conduzidos à delegacia e autuados por tráfico de drogas e receptação.
O suspeito Jean ofereceu dinheiro aos policiais para fosse liberado (R$ 2.000). A conduta foi gravada e ele será enquadrado também pelo crime de corrupção ativa.