Por pjc.mt.gov.br
Assessoria
A Polícia Civil lamenta o falecimento do escrivão de polícia, Alexandre Lauro de Barros Gomes, de 44 anos, lotado na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Cuiabá.
O policial deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pascoal Ramos, na noite de domingo (10.3), onde evoluiu para o óbito. Ainda não há confirmação da causa da morte.
O escrivão de polícia ingressou na Polícia Civil de Mato Grosso, em junho de 2011, mesmo ano que passou o ingressar o quadro de servidores da DHPP.
O velório do escrivão de Polícia ocorrerá, nesta segunda-feira (10.3), a partir das 17 horas, na Capela Santo Antônio, em Várzea Grande. O sepultamento do corpo será às 10 horas, de terça-feira (11), no Cemitério Recanto da Paz.
Aos familiares, amigos e colegas de trabalho do investigador, a Polícia Civil presta condolências.