Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) prenderam em flagrante delito, na tarde desta quinta feira (7), o casal A. E. Ribeiro da S., de 28 anos, e sua companheira P. P. dos S., de 22 anos. Eles são suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico, pois mantinham em depósito drogas para vendas. A prisão aconteceu em Caldas Novas.
Após 15 dias de investigações, as equipes do Genarc realizaram diligências para identificar e prender o casal por comercializar grande quantidade de cocaína na cidade. Segundo informações, a jovem é moradora de Pontes e Lacerda.
Após busca pessoal, os policiais encontraram com Antônio dez porções de cocaína, embaladas para a venda. Ao entrar na residência, descobriram um verdadeiro laboratório de refino da droga. No quarto do investigado, onde estava a jovem, foram apreendidas mais porções de cocaína, além de balança de precisão, máscara, luvas, dinheiro trocado e um caderno contendo a contabilidade do tráfico.
No quintal da casa, os agentes ainda encontraram dois tambores cheios de insumos para o refino da cocaína, além de ácido bórico, éter e anestésicos. Se condenados, as penas podem chegar a 25 anos de prisão. Os autuados foram recolhidos ao presídio local.
Assessoria