Assessoria/PJC-MT
Intensificando o combate a criminalidade e buscando reduzir os índices de violência na região de fronteira, a Polícia Judiciária Civil em Mirassol D'Oeste (300 km a Oeste de Cuiabá) realizou na última semana a prisão de quatro foragidos da Justiça.
As prisões foram realizadas em cumprimento a mandados decretados pela Justiça em razão de delitos de diferentes natureza, como violência doméstica e familiar, violência sexual, além de prisões por obrigação alimentícia.
O suspeito G.C.S.S de 21 anos foi preso no dia 18 de novembro. Ele estava com mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Mirassol D'Oeste. O jovem responde por estupro cometido contra uma adolescente de 13 anos.
Ainda na segunda-feira (18), o segundo detido, E.J.J. de 52 anos, estava com a ordem de prisão decretada pela Justiça da Comarca de Tangará da Serra, em razão de ação civil por dívida envolvendo o não pagamento de pensão alimentícia.
O terceiro detido, J.M.R. de 33 anos, também estava com o mandado de prisão deferido pelo juízo da 1ª Vara Cível de Mirassol D'Oeste. Ele responde por processo de cobrança de pensão alimentícia e foi preso na terça-feira (19.11).
Já o quatro suspeito, A.G.M. de 53 anos, teve o mandado de prisão cumprido na segunda-feira (25.11). A ordem judicial de prisão foi expedida por descumprimento de medidas protetivas impostas na Lei Maria da Penha.
Todos os suspeitos foram conduzidos para Delegacia de Polícia de Mirassol D'Oeste e, após as providências cabíveis, foram colocados à disposição do Poder Judiciário.