Por Redação
Policiais militares da 3ª Companhia Independente prenderam em flagrante, neste domingo (19.01), um homem suspeito de tentativa de feminicídio, no município de São José dos Quatro Marcos . A vítima foi atingida com disparo de arma de fogo na perna direita e socorrida até o Hospital Municipal.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados por uma equipe médica do local informando sobre a entrada da vítima. À PM, a mulher relatou que teria ido até uma propriedade rural para colher seriguela, momento em que sentiu uma queimação na perna que começou a sangrar.
A mulher, então, pediu carona a um desconhecido para que a levasse até o hospital, tendo deixado a sua motocicleta no local em que estava. Ela teria entrado em contato com uma prima para buscar o veículo.
A vítima passou apresentar algumas informações contraditórias. Diante da situação, os policiais militares se deslocaram até a casa da vítima e encontraram uma motocicleta com as mesmas características apresentadas pela mulher.
Na casa, os militares se depararam com o homem, que estava lavando a área do imóvel. O suspeito apresentava algumas manchas semelhantes a de sangue em sua roupa. Questionado sobre a esposa, ele alegou que não sabia onde ela estava.
Em buscas pela casa, os policiais militares identificaram manchas de sangue e um buraco de disparo de arma de fogo. O colchão do casal também apresentava um furo de possível disparo.
Os policiais militares acionaram as equipes da Polícia Judiciária Civil, que logo encontraram uma cápsula de pistola 9 milímetros atrás do rack da sala. A perícia retirou de uma máquina de lavar roupas um edredom com marcas de sangue e um furo de bala de arma de fogo.
As equipes apreenderam na casa duas colheres com resquícios de substância análoga à cocaína, duas bitucas de cigarro de maconha, e dois vidros contendo óleos de cannabis. A arma utilizada pelo suspeito não foi localizada.
Os policiais militares foram informados pelas equipes do Hospital Municipal de que a vítima foi transferida para o Hospital Regional de Cáceres. O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência. Por Assessoria PJC
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.