O presidente da Câmara de Vereadores convocou a reunião para discutir e debater assuntos relacionados à construção das futuras instalações da POLITEC e Corpo de Bombeiros
A pauta da reunião que foi discutida nesta última segunda-feira (07.01), no gabinete do vereador Maxsuel Guimarães (PSDB), foi referente sobre quais os motivos que as construções da POLITEC e Corpo de Bombeiros ainda não se iniciaram.
No decorrer da reunião, o presidente do CONSEG, João Ramires, informou que o dinheiro para a construção já está em conta e que os projetos e as planilhas da obra também já foram concluidas.
“O que está faltando é um alvará de construção que só é emitido pelo departamento de engenharia da prefeitura”, destacou João Ramires.
Segundo Maxsuel, a Câmara Municipal aprovou a doação do terreno onde será feita a construção, mas até o presente momento a referida obra não se iniciou.
O parlamentar salientou durante a reunião, que vai pedir prioridade para que o alvará de construção possa ser emitido o mais rápido possível para que a obra de construção se inicie com rapidez.
“Nós, através da Câmara Municipal vamos solicitar o apoio do Executivo para que o setor de engenharia possa liberar os alvarás e que de fato esse projeto possa ser iniciado o quanto antes”, disse Maxsuel.
Participaram da reunião os vereadores Antonio da Dengue (SD), Rogério Lero-Lero (PV), o presidente do CONSEG, João Ramires, Capitão Maia da 8ª CIBM, Inspetor Antônio da PRF e Ricardo Augusto, que ficou responsável pela edificação.
Fonte: ASSESSORIA