Mal colocados em pesquisas e com chapa fraca, Túlio Fontes e Dr Leonardo se distanciam de uma vaga na Câmara Federal
Um está no páreo pela primeira vez e o outro busca reeleição, velhos conhecidos da Região Oeste, Túlio e Leonardo são rejeitados pelo povo e se distanciam do sonho de conquistar uma cadeira de Deputado Federal.
Rejeitados pela população, nas eleições deste ano, dois políticos da região oeste não possuem chances de representarem o estado na Câmara Federal.
Um com a chapa fraca e outro distante na pesquisa, o ex-prefeito de Cáceres Túlio Fontes (PSB) e o atual deputado federal, Dr. Leonardo (Republicanos), se encontram cada dia mais longe de vencer as eleições. De acordo com as últimas pesquisas realizadas, os candidatos não estão bem cotados entre os mais lembrados pelos eleitores.
A mais recente, realizada pelo Instituto Gazeta Dados, por exemplo, aponta que o ex-prefeito se encontra em 41° lugar, com apenas 0,17% das intenções de votos. Já Dr. Leonardo se encontra em uma chapa enfraquecida. Tendo sido eleito em 2018, graças ao apoio do governador Pedro Taques, o candidato não deve repetir o feito agora em 2022. A única chance de eleição é por meio da sobra de votos, que depende de uma grande torcida e esforço dos afiliados.