logo
FRONTEIRA

?Gefron recupera caminhonetes roubadas e aprende armas e munições na fronteira


?Gefron recupera caminhonetes roubadas e aprende armas e munições na fronteira
Caminhonetes foram recuperadas após mais uma ação forte das forças de segurança de Mato Grosso na fronteira na manhã desta terça-feira (20)

A polícia recebeu informações repassadas do Centro de Operações do GEFRON, sobre 02 (duas), caminhonetes S10, ambas produto de roubo em uma propriedade rural no município de Itanhangá no dia 19 de setembro de 2022. De imediato as equipes policiais, deslocaram para a MT 343, no intuito de realizar a abordagem, sendo que próximo ao distrito de Vila Aparecida, os referidos veículos foram localizados, onde foi realizada a abordagem de quatro suspeitos que neles estavam.

Após buscas pessoais foi encontrado no bolso de um dos suspeitos, 03 (três) munições cal.38 intactas, em ato continuo na S10 de cor preta, foi localizado no porta luvas um revólver, cal. 38 carregado com 05 (cinco) munições intactas. 

Diante ao exposto, foi dada voz de prisão aos suspeitos onde foram conduzidos ao CISC de Cáceres - MT, juntamente com o material apreendido para as providências que o caso requer.