O caminhoneiro Daniel Francisco Sales, de 65 anos, que caiu no precipício do Portão do Inferno, na final da manhã dessa quarta-feira (4), passou por um procedimento cirúrgico e, segundo os médicos responsáveis, permanece estável.
Após um resgate impressionante na tarde de ontem, Daniel foi encaminhado para o Hospital Municipal de Cuiabá e deu entrada no local às 16h20. Segundo nota publicada pelo Hospital, o motorista teve múltiplas fraturas e teve que passar por um procedimento cirúrgico ortopédico. Como foi noticiado pelo Repórter MT, ainda na tarde ontem, já havia sido constatado que o motorista teve uma das pernas quebradas.
De acordo com as informações do HMC, Daniel está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para melhor acompanhamento médico, mas permanece estável e recebendo todo o suporte necessário para sua recuperação.
Confira a nota:
A Empresa Cuiabana de Saúde Pública - ECSP, que administra o Hospital Municipal de Cuiabá e Pronto Socorro "Dr. Leony Palma de Carvalho" - HMC informa que o paciente D.F.S. deu entrada na unidade hospitalar na data de ontem (4), às 16h20, após sofrer acidente na MT-251, rodovia que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães.
Ele sofreu múltiplas fraturas e passou por procedimento cirúrgico ortopédico. Após a cirurgia, o paciente foi encaminhado para Unidade de Terapia Intensiva - UTI, onde permanece, para melhor acompanhamento médico.
No momento, ele permanece estável e recebe todo o atendimento e suporte necessário para sua recuperação.