logo
FRONTEIRA

Após perseguição na fronteira, Gefron recupera veículo roubado e prende suspeito


Após perseguição na fronteira, Gefron recupera veículo roubado e prende suspeito
Nesta quinta-feira (28), durante a operação Hórus/VIGIA em continuidade a Força Tarefa do GEFRON, no combate aos crimes de roubos/furtos de veículos na fronteira entre Brasil/Bolívia no estado de Mato Grosso, uma equipe policiais do Gefron em patrulhamento pela estrada vicinal São Fabiano, avistaram um veículo Toyota Hilux de cor vermelha em fundada suspeita com um indivíduo, que trafegava sentido Brasil/Bolivia. 

Foi realizado a tentativa de abordagem com sinais luminoso e sonoros, porém, o suspeito não obedeceu a ordem de parada, vindo a furar o bloqueio, em seguida perdeu o controle do veículo, tombando em uma mata às margens da estrada, sendo possível a abordagem.

Em conversa com o suspeito sobre a procedência do veículo que estava em sua posse, ele informou que, levaria até o país vizinho Bolívia, na cidade de San Matias e que receberia a quantia de R$ 3.000,00 (três mil reais) pelo serviço.

Ao ser feita a  checagem do veículo via Centro de Operação do GEFRON, constou, um Boletim de Ocorrência nº 2021.276203 de natureza de Roubo na cidade de Cuiabá-MT no dia 22/10/2021.

Diante do exposto foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi juntamente com o veículo recuperado, encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Porto Esperidião-MT, para as devidas providências que o caso requer.

Mais lidas

VER MAIS