logo
POLÍCIA

Após denúncias Polícia Civil fecha boca de fumo que funcionava em bar em Várzea Grande


Assessoria | PJC-MT

Uma boca de fumo que funcionava em um bar em Várzea Grande foi desarticulada pela Delegacia de Repressão de Entorpecentes (DRE) durante investigações do tráfico doméstico no município. O proprietário do estabelecimento, Willian Alecsander Lima Silva, 22, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

A equipe de investigadores da DRE recebeu várias denúncias de que o “Bar da Fia”, localizado no bairro Unipark em Várzea Grande, funcionava como boca de fumo, fomentando o tráfico de drogas e outros crimes na região.

Diante das informações, os policiais realizaram monitoramento do local, confirmando a movimentação suspeita no estabelecimento. Em buscas no local, foi encontrada uma porção média de maconha e R$ 47 em dinheiro trocado, característico da atividade de tráfico de drogas.

Segundo o delegado, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, o suspeito possui passagens anteriores por envolvimento com o comércio de entorpecentes.

“A prisão do traficante atende o pedido da população, que auxiliou o trabalho da DRE, através de diversas denúncias, demonstrando que o tráfico doméstico traz grande sensação de insegurança a sociedade”, disse o delegado.

Denúncia – A Polícia Civil disponibiliza um canal direto para denúncias referentes a tráfico de drogas. Pelo telefone (65) 99989-0071 e o email denunciasdre@pjc.mt.gov.br é possível repassar informações à DRE que possam auxiliar os trabalhos de investigação. O sigilo é absoluto.