conecte-se conosco


Polícia

Após abordagem, suspeito com arma branca tenta agredir Policial e leva tiro na perna

Publicado em

Polícia [email protected]

O fato foi registrado no final da tarde de terça-feira na área central de Pontes e Lacerda, foi quando a equipe de inteligência da PM recebeu a informação de que o suspeito estaria portando uma arma e uma mochila nas proximidades da Rua 14 de Fevereiro.

Os policiais da inteligência fizeram o acompanhamento do suspeito e acionaram a guarnição do oficial do dia.

No momento da abordagem do suspeito Wesley Medeiros que já é um velho conhecido da Polícia, o mesmo empreendeu folga pulando o muro de várias residências, foi necessário o apoio de outra guarnição no local.

Em um certo ponto o soldado Jackson alcançou o suspeito, mais o mesmo investiu contra o polícia com uma faca na mão e uma pedra, o soldado reagiu atirando para o alto, como o suspeito ainda investia em sua direção, foi necessário um disparo em direção do mesmo que foi atingido em uma das pernas.

Em seguida Wesley foi imobilizado e encaminhado ao hospital para tratar o ferimento, como não houve gravidade o suspeito recebeu alta e foi encaminhado a Polícia Judiciária Civil.

Fonte: https://www.mtonline.news/homem-investe-com-arma-branca-contra-policial-e-e-atingido-por-disparo-na-perna

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil investiga fake news relacionada ao agendamento da vacinação em MT
Propaganda

Polícia

Polícia Civil de MT cumpre mandados em operação contra tráfico internacional de drogas deflagrada em Goiás

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso, através da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), cumpriu dois mandados de busca e apreensão domiciliar em apoio a operação Narco Flight, deflagrada pela Polícia Civil do estado de Goiás, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).

A operação deflagrada, nesta quinta-feira (15.04), em quatro estados do país (Goiás, São Paulo, Mato Grosso e Santa Catarina) desarticulou a atuação de uma organização criminosa voltada para o tráfico de drogas interestadual e internacional com emprego de aeronaves.

Em Mato Grosso, os policiais da GCCO e da DRE cumpriram dois mandados de busca e apreensão domiciliar em endereços localizados na cidade de Várzea Grande. Um alvo com mandado de prisão decretado não foi localizado e continua foragido.

Investigações

As investigações da Polícia Civil de Goiás iniciaram há aproximadamente um ano e meio, mediante informações de que um helicóptero envolvido no transporte de drogas para o estado.

As investigações da Draco apontam que a organização criminosa está ligada a uma grande facção atuante em todo país e que neste um ano e seis meses já teria operado pelo menos sete aeronaves no comércio de entorpecentes.

Fonte: Assessoria/Polícia Civil-MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Policiais civis prendem receptador de produtos levados de loja e identificam autores do furto em Vila Bela da Santíssima Trindade
Continue lendo

INFORME PUBLICITÁRIO

Propaganda

Pontes e Lacerda

Propaganda

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana