conecte-se conosco


Cidades

A Prefeitura Municipal de Nova Lacerda realiza barreiras sanitárias nas principais entradas do município

Publicado em

Cidades [email protected]

A Prefeitura Municipal de Nova Lacerda por meio da Secretaria de Saúde está realizando barreiras sanitária nas principais vias de acesso à cidade com o objetivo de conscientizar motoristas e a população em geral da importância de se manterem em isolamento social, evitando viagens desnecessárias aos centros urbanos, no intuito de evitar uma possível proliferação de infecções pelo Coronavírus no nosso município.

As barreiras sanitárias serão mantidas durante o ápice da pandemia do Coronavírus (COVID-19).

 

Leia mais:  Bandidos invadem fazenda e furtam R$ 1 milhão em soja em MT

Medidas ainda mais severas poderão ser adotadas pelas autoridades competentes, caso haja resistência ao cumprimento das determinações, por parte da população.

A Prefeitura de Nova Lacerda segue orientações do Ministério da Saúde do Estado adotando medidas para preservar nossa população do contágio ao Coronavírus.

Assessoria de comunicação da Prefeitura de Nova Lacerda

 

Leia mais:  Prefeito de Pontes e Lacerda já confirmou que seguirá o decreto do Estado; veja o pronunciamento do Prefeito Alcino Barcelos e confira as novas medidas do estado

Comentários Facebook
Propaganda

Cidades

Policiais civis prendem foragido da Comarca de Sapezal pelo crime de homicídio

Publicados

em

Policiais civis de Campos de Júlio cumpriram nesta terça-feira (02.03) um mandado de prisão contra um foragido da Justiça de Mato Grosso, expedido pela Comarca de Sapezal.

M.G.N.F., de 20 anos, teve a prisão decretada no final de fevereiro deste ano, pela Vara Única da Justiça de Sapezal pelo crime de homicídio.

Os policiais estavam realizando rondas pelo centro da cidade, na manhã de terça-feira, quando avistaram três pessoas em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, não foi encontrado nada ilícito, contudo, em checagens dos nomes, os investigadores constataram um mandado de prisão em aberto contra um dos rapazes.

Ele foi conduzido à delegacia para a formalização da prisão e depois colocado à disposição do Poder Judiciário.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Bandidos invadem fazenda e furtam R$ 1 milhão em soja em MT
Continue lendo
Propaganda

Pontes e Lacerda

Propaganda

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana