conecte-se conosco


Política

Vereadores visitam a comunidade Triunfo e ouvem as demandas da população da região

Publicado

Os vereadores Rogério Lero-Lero (PV) e Juninho Cabeleireiro (PRB) visitaram na manhã de quinta-feira (07) a Comunidade Monte Cristo (Triunfo), cerca de 120 km da cidade de Pontes e Lacerda e acompanharam de perto as demandas e necessidades da população daquela região.

‘’ Fomos cobrados na questão da educação, infraestrutura e principalmente saúde. Podemos observar de perto a necessidade de uma ambulância nova e mais ágil para socorrer os pacientes com rapidez e conforto, os atendimentos médicos também precisão urgentemente ser realizados pelo menos 02 vezes por mês.’’  Disse o vereador Rogério.

Na ocasião os parlamentares ouviram com atenção o pedido de uma mãe de um aluno da Escola Arlindo que pediu a atenção com relação a falta de cobertura na quadra da Escola Arlindo Nogueira. ‘’ Quando as crianças vão fazer educação física o sol está muito quente, eu sou mãe de dois alunos no período da tarde e meus filhos chega falando que não brincaram de bola porque o sol estava muito quente.’’ Disse uma mãe, moradora da comunidade.

Segundo o vereador Juninho, o posto de saúde que atende mais de 500 pessoas precisa rapidamente de melhorias para e investimentos para melhorar a qualidade do atendimento à população.

‘’ Nesta semana indicamos ao executivo municipal a viabilização de estudos para implantação de placas de sinalização, patrolamento, cascalhamento e manutenção de estradas e pontes na região do Assentamento Triunfo para melhor segurança, trafegabilidade e acesso a essa comunidade. Vamos levar todas as demandas ao prefeito Alcino Barcelos juntamente com os secretários para buscar melhorar a vida dos moradores daquela região.’’ Concluiu o vereador Rogério Lero-Lero.

Da Redação | Portal Lacerdense

Comentários Facebook
Leia mais:  Mulher é presa após atear fogo na Serra do patrimônio em Pontes e Lacerda
publicidade

Política

Deputado Moretto destaca ação da equipe da Força Tática em Pontes e Lacerda

Publicado

Equipe da Força Tática de Pontes e Lacerda

Aplausos e respeito. Assim quero homenagear esses homens da Força Tática de Pontes e Lacerda. Eles estavam em ronda pela área central da cidade quando viram um menino de seis anos chorando na rua, na tarde desta quarta-feira (14). Disse o Deputado Estadual Valmir Moretto (PRB).

Ao questionar a criança, o menino respondeu que estava perdido, pois iria na casa de um parente que mora no bairro Morada da Serra que fica do outro lado da cidade.

A equipe, para acalmar o menino lhe ofereceu um pacote de salgadinho e um picolé. Logo em seguida, o levou para sua casa e o entregou aos familiares.

Parabéns aos policiais, que além de servir e proteger, também agiram como pais e prestaram apoio ao menino. Essa criança vai ser mais uma que vai crescer respeitando e valorizando a PM.

Parabéns ao Cabo Marcelo , cabo J. Duarte, soldado  Arthur e soldado  Vidal. Concluiu o parlamentar.

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Militar realiza fiscalizações em distritos próximos a Pontes e Lacerda
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana