conecte-se conosco


Fronteira

Veículo furtado em Pontes e Lacerda é recuperado pela Polícia Civil em Barra do Bugres

Publicado

Uma caminhonete furtada em Pontes e Lacerda (448 km a Oeste de Cuiabá) foi rapidamente recuperada pela Polícia Judiciária Civil do município de Barra do Bugres (167 km a Médio Norte da Capital), no final da tarde de sábado (12.10).

O veículo Volkswagem Amarok foi objeto de furto mediante arrombamento, cometido no sábado (12), em um lava-jato na cidade de Pontes e Lacerda. A caminhonete subtraída pertencia a um cliente do estabelecimento.

Ao serem comunicados do fato, os policiais civis de Barra do Bugres iniciaram diligências para averiguar as suspeitas do veículo estar na região. Durante investigação, a equipe logrou êxito em recuperar a Amarok, na orla do Rio Paraguai. Na ocasião, um suspeito conseguiu fugir.

Depois de localizado, o veículo foi levado para Delegacia de Polícia de Barra do Bugres para providências cabíveis. As investigações continuam pela Polícia Civil de Pontes e Lacerda, para apuração do furto e prisão do autor.

Comentários Facebook
Leia mais:  Criminoso morre na fronteira de MT em confronto com a polícia ao tentar levar carro roubado para a Bolívia
publicidade

Fronteira

Criminoso morre na fronteira de MT em confronto com a polícia ao tentar levar carro roubado para a Bolívia

Publicado

Um homem morreu nesse domingo (17) em confronto com policiais do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) na região de Cáceres, a 220 km de Cuiabá. Segundo o Gefron, o suspeito estava em um carro roubado e tentava atravessar a fronteira para a Bolívia.

O nome dele não foi divulgado.

De acordo com o Gefron, os policiais patrulhavam a zona rural quando viram a aproximação de uma motocicleta e um carro.

O motociclista, ao ver a polícia, abandonou a moto fugiu a pé. Já o motorista do carro desceu do veículo armado com um revólver e apontou.

O Gefron reagiu e atirou. O suspeito ainda tentou fugir a pé e foi encontrado a 50 metros do local onde deixou o automóvel.

O suspeito foi levado ao Hospital Regional de Cáceres onde não resistiu e morreu durante o atendimento. Tanto a motocicleta quanto o carro tinham registro de roubo. A moto, modelo NXR Bros, havia sido roubada no dia 9 em Cáceres e o veículo, um Ka, foi roubado no dia 14 na capital.

O boletim de ocorrência foi registrado e entregue na Delegacia Especial de Fronteira (Defron).

Por g 1 MT

Leia mais:  Criminoso morre na fronteira de MT em confronto com a polícia ao tentar levar carro roubado para a Bolívia

Comentários Facebook
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana