conecte-se conosco



Fronteira

Trabalho integrado prende um homem e recupera dois veículos em Porto Esperidião

Publicado

Via sistema, os policiais descobriram que os dois carros foram roubados em Cuiabá e estavam com as placas trocadas

Maricelle Lima Vieira | PMMT

Policiais militares do 1º Pelotão de Porto Esperidião (A 326 KM DE Cuiabá) junto com equipes do Gefron e do Exército – recuperam nesta terça-feira (04.08), dois veículos com queixa de roubo, na zona rural da cidade. Um suspeito foi preso em flagrante.

A informação descrevia que o Honda HRV branco com queixa de roubo trafegava na MT 265. Em diligência, os militares perceberam rastro recente na estrada da comunidade Roça Velha. O caminho é usado por criminosos que levam carros roubados para a Bolívia.

Logo em seguida, os policiais perceberam dois veículos, o Honda e uma caminhonete Toyota Hillux, em alta velocidade. Foi iniciado o acompanhamento. Na estrada tinha uma equipe do Exército que vinha no sentido contrário, quando os dois suspeitos abandonaram os veículos e seguiram a fuga a pé. Um deles foi rendido, mas o outro conseguiu fugir.    

Via sistema, os policiais descobriram que os dois carros foram roubados em Cuiabá e estavam com as placas trocadas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Carreta carregada com 652 quilos de droga é apreendida em Comodoro
publicidade

Fronteira

Gefron apreende 20 tabletes de substância análoga a pasta base na fronteira

Publicado

Apreensão foi realizada durante patrulhamento pela MT-265, no município de Porto Esperidião (325 km ao Oeste da capital)
Letícia Corrêa | Sesp-MT
– Foto por: Gefron-MT

A | A

Policiais do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron-MT) apreenderam 20 tabletes de substância análoga a pasta base em patrulhamento pela MT-265, no município de Porto Esperidião (325 km ao Oeste de Cuiabá).

A apreensão foi realizada durante mais uma ação da Operação Hórus/Vigia, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Durante o patrulhamento, os policiais avistaram o suspeito conduzindo um veículo Fiat Strada e, de imediato, foi realizada a abordagem policial e identificação do condutor. Logo após, a equipe identificou que o suspeito apresentava sinais de nervosismo e contradição. Por esse motivo, ele foi encaminhado até a base do Gefron em Porto Esperidião para que fosse realizada uma busca minuciosa no veículo.

Os policiais iniciaram a desmontagem do protetor da carroceria para chegar até a caixa de ar do veículo, onde encontrava-se um compartimento secreto, contendo os 20 tabletes de substância análoga a pasta base.

Leia mais:  Gefron apreende 20 tabletes de substância análoga a pasta base na fronteira

O suspeito, que já possui antecedentes criminais, foi encaminhado, juntamente com os tabletes e veículo apreendidos, para a Delegacia de Fronteira município de Cáceres (214 km ao Oeste da capital). O prejuízo ao crime soma o total de R$ 419.840,00 (quatrocentos e dezenove mil, oitocentos e quarenta reais).

Comentários Facebook
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana