conecte-se conosco



Cidades

Suspeito de tentar matar Policial durante evento em Vila Bela da SS. Trindade é preso pela Polícia

Publicado

Nesta madrugada, em uma atuação integrada entre a Polícia Civil e Polícia Militar de Vila Bela da Santíssima Trindade, foi cumprido mandado de prisão do suspeito de ter efetuado os disparos de arma de fogo na tentativa de homicídio em face dos agentes de Segurança Pública, na base da Polícia Militar de Vila Bela da SS. Trindade, durante a realização do evento tradicional “Festança”, no dia 21/07/2019.

No referido atentado, o Tenente PM Pamplona, então comandante da PM no município, foi alvejado nas costas, porém, afortunadamente, o projétil ficou retido no colete balístico, em região próxima à nuca da vítima.

Anúncios

Nesta madrugada, foi realizada barreira na BR 174-b, sendo logrado êxito na abordagem do veículo em que o suspeito RENAN estava. Durante o procedimento inicial, o suspeito tentou se ocultar no banco de trás do veículo, mas acabou sendo visto e reconhecido pelos policiais.

O suspeito e um comparsa que também executou a ação (ainda foragido) estavam se ocultando desde o evento, havendo informações de que estavam na Bolívia.

Recentemente, houve informes sobre paradeiro dos suspeitos, o que norteou as ações investigativas, resultando na prisão ocorrida nesta data.

Com a prisão do suspeito , será possível avançar para a conclusão das investigações.

Fonte: Assessoria da Polícia

Leia mais:  Pescador fisga jaú de aproximadamente 70 kg em rio de Mato Grosso

Comentários Facebook
publicidade

Cidades

Motorista e mais 2 morrem em batida frontal com carreta na BR-174 próximo a Mirassol d’Oeste

Publicado

O condutor e dois passageiros de um Fiat Argo morreram em colisão frontal com uma carreta Volvo no fim da manhã desta terça-feira (29), no km 122 da rodovia BR-174, na região de Mirassol d’Oeste (300 km a Oeste de Cuiabá).

O motorista da carreta não teve ferimentos graves. O condutor e os passageiros do veículo ficaram presos às ferragens, conforme a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que atende a ocorrência em andamento.

Anúncios

O Corpo de Bombeiros e Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso (Politec) já estão a caminho. A PRF está controlando o trânsito na pista, que segue em pare e siga.

Fonte: REPORTER MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Motorista e mais 2 morrem em batida frontal com carreta na BR-174 próximo a Mirassol d'Oeste
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana