conecte-se conosco



Pontes e Lacerda

Supermercados terão que limitar entrada de clientes a partir de agora em Pontes e Lacerda/MT

Publicado

O Prefeito do município de Pontes e Lacerda/MT, Alcino Barcelos, divulgou um vídeo na tarde desta terça-feira (19), informando que os supermercados serão notificados sobre o novo decreto que limitará a entrada de clientes nos estabelecimentos.

Será permitido apenas uma pessoa a cada 20 metros quadrados disponíveis para área de atendimento e circulação de clientes.

O novo decreto terá novas medidas para reduzir as aglomerações e tentar evitar a propagação do Coronavírus.

‘’ Não somos o único município a passar por isso, vamos enfrentar esse problema, mais preciso da ajuda de todos. Não fechamos o comercio de Pontes e Lacerda e estivemos sempre ao lado de quem trabalha’’ disse o Prefeito Alcino Barcelos.

Pontes e Lacerda confirma 14 casos de Covid-19; dois recuperados e 3 internados

DECRETO N 1112020

Veja o vídeo divulgado pelo prefeito de Pontes e Lacerda, Alcino Barcelos.

Comentários Facebook
Leia mais:  Novo decreto permite comércio aberto até as 13 horas em Pontes e Lacerda; igrejas e academias terão atividades suspensas
publicidade

Pontes e Lacerda

Números não param de crescer e Pontes e Lacerda registra 38 casos confirmados de Covid-19

Publicado

O boletim informativo divulgado agora pouco na página oficial da prefeitura municipal, informa que o município de Pontes e Lacerda registrou 38 casos de Coronavírus até neste sábado (30/05/2020).

Ainda no mesmo boletim mostra que nove (9) pessoas estão recuperados, três (3) na UTI, um (1) na enfermaria, um (1) óbito e vinte (24) em monitoramento. 

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde deste sábado (30.05), 2.413 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 58 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado. A última morte envolveu uma residente de Barra do Garças.

No boletim da Secretaria Estadual de Saúde, existe a informação de que a rede do Sistema Único de Saúde (SUS) dispõe, atualmente, de 250 leitos de UTI e 856 leitos de enfermaria especificamente para pacientes com coronavírus no Estado. 

Comentários Facebook
Leia mais:  Novo decreto permite comércio aberto até as 13 horas em Pontes e Lacerda; igrejas e academias terão atividades suspensas
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana