conecte-se conosco



Cidades

Sonhos que começam a ser realizado na Gleba Zambam em Comodoro

Publicado

“O Deputado Estadual Valmir Moretto acompanhado por sua Assessoria e autoridades da Região também participaram do evento em Comodoro”

“Foram mais de 15 anos de espera”, esse foi o relato de uma das parceleiras que narrou o sofrimento vivido por mais de 400 famílias que estavam a espera de energia elétrica.

Anúncios

Uma frente de trabalho comandado pelo Deputado Valmir Moretto, durante quase 8 meses intensificou as visitas junto ao Presidente da Energisa Giberto Barbarena que ficou sensibilizado e cobrou a execução da obra com a máxima a fim de viabilizar a demanda da Gleba.

Além do Deputado, estiveram presentes o Prefeito de Comodoro Jefferson Gomes, o Presidente da Câmara João Fernandes (Tamburete), demais Vereadores, o supervisor da Energisa Claiton Galvão, o representante da Lens Eletrificações Donizete, além dos parceleiros que maciçamente compareceram ao evento.

Estes por fim, agradeceram o empenho do Deputado Valmir Moretto que na oportunidade agradeceu toda sua equipe pelo o empenho e a parceria da Energiza através do Presidente Gilberto e anunciou que as obras tem prazo de 120 dias para o término, conforme informações da empresa responsável.

Por Assessoria

Leia mais:  Tráfico de drogas: Homem é pego com dois tabletes de maconha em Cáceres

Comentários Facebook
publicidade

Cidades

Pescador fisga jaú de aproximadamente 70 kg em rio de Mato Grosso

Publicado

O cirurgião dentista e pescador esportivo, Diogo Junqueira Bezerra fisgou um peixe da espécie jaú de aproximadamente 70 quilos no Rio Sepotuba, em Tangará da Serra (a 240 quilômetros de Cuiabá). Ele compartilhou a notícia nas suas redes sociais no último domingo (20).

“Uns falaram em 70kg, outros em 80! Mas o mais importante é que ele continua vivo e reproduzindo! Jaú capturado com vara 60lb/ carretilha Marine Sports – Black Max 50/ linha mono 0,92mm”, disse o pescador na publicação.

Anúncios

Depois de tirar fotos e filmar, o pescador soltou o peixe novamente no rio. “Comer peixe é bom, mas tem que ter consciência. E a gente que tem consciência, tem que dar o exemplo”, disse no vídeo.

O peixe da espécie jaú costuma ser de grande porte, podendo alcançar 1,5 metros de comprimento e pesar por volta de 100 kg.

Fonte: Olhar Direto

Comentários Facebook
Leia mais:  Tráfico de drogas: Homem é pego com dois tabletes de maconha em Cáceres
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana