conecte-se conosco


Polícia

PRF realiza leilão de 132 veículos apreendidos em Mato Grosso a mais de 60 dias

Publicado

O cadastro para participar do segundo leilão de 2019 de veículos apreendidos nos pátios da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mato Grosso já pode ser realizado.

A inscrição encerra às 23h59 do dia 9 e deve ser feita no site do leiloeiro contratado (www.faleiloes.com.br).

Serão ofertados 132 veículos documentáveis (que podem circular). Os bens estão disponíveis nos pátios conveniados e da própria PRF nos municípios de Cuiabá, Rondonópolis, Itiquira, Cáceres, Poconé, Sorriso, Nova Santa Helena, Pontes e Lacerda, Barra do Garças e Água Boa.

A maioria dos veículos é motocicletas (85) e automóveis (22), recolhidos há mais de 60 dias. Os lotes podem ser analisados nos pátios a partir de sexta-feira (06) das 8 às 12h e das 14 às 18h, mesma data em que se iniciam os lances.

No site do leiloeiro é possível verificar quem podem participar e quais os documentos necessários. O leilão encerra no dia 11 às 11 horas (horário de Brasília). O edital completo do leilão está disponível no portal da PRF, no endereço: https://www.prf.gov.br/portal/estados/mato-grosso/leiloes/

FONTE: G1

Comentários Facebook
Leia mais:  Agressão contra a mulher vai gerar custos financeiros para o agressor
publicidade

Polícia

Quase 200 celulares, chips e carregadores são encontrados escondidos em paredes da maior penitenciária de MT

Publicado

Agentes penitenciários apreenderam 195 celulares, mais de 700 chips e 218 carregadores, que estavam escondidos nas paredes das celas do raio três, nessa quarta-feira (18), na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá.

Também foi apreendido um tubo de creme dental que era usado para guardar tinta, usada para camuflar os buracos feitos pelos presos nas paredes.

A penitenciária está sob intervenção do estado desde 12 de agosto e passa por reformas.

A apreensão ocorreu após a primeira fase da operação que apreendeu várias uma série de objetos, como aparelhos eletrônicos, ventiladores, freezeres e geladeiras, além de centenas de blocos de anotação, com informações sobre a contabilidade do crime organizado.

A primeira fase dessa operação durou 30 dias.

A ação começou no dia 13 de agosto e terminou um mês depois. Durante esse período as visitas ficaram suspensas.

Uma das mudanças que aconteceram depois dessa operação foi em relação às visitas.

Não haverá mais a visitação nas quartas-feiras. Durante a semana, a visita passou a ser às sextas-feiras.

Quanto às visitas aos domingos, foi adotado um sistema de rodízio. A cada mês haverá rotatividade nos dias de visitas nos raios 1, 2, 3 e 4, garantindo que todos os familiares possam ver os presos aos domingos. A cada dia de visita, cerca de 600 visitantes ingressam na penitenciária.

Os presos podem receber até dois visitantes por vez, que devem estar devidamente cadastrados, além de crianças, que também devem ser cadastradas conforme documentação exigida no Manual de Procedimento Operacional Padrão do Sistema Penitenciário.

FONTE: G1

Comentários Facebook
Leia mais:  Atividades de prevenção às drogas iniciam em Porto Esperidião
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana