conecte-se conosco


Cidades

PRF prende jovem usando carro do patrão para traficar drogas em Mato Grosso

Publicado

Um jovem de 18 anos foi preso na terça-feira (13) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Primavera do Leste-MT. Ele usava o carro do patrão para traficar drogas.

O veículo Hyundai/HB20, placas de Governador Valadares/MG, foi abordado na BR-070. Durante a fiscalização, a equipe encontrou no automóvel um fundo falso e dentro quatro tabletes de entorpecente.

Para a confirmação da substância ilícita – pasta básica de cocaína – foi realizado teste com reagentes específicos. O produto pesou 2,85 quilos.

Foi dada voz de prisão ao condutor do veículo J.H.M.C., 18 anos. Ele disse que trabalha numa madeireira de Juína e no último domingo pegou o veículo do dono da empresa para cometer o crime.

O rapaz revelou que preparou o fundo falso para o transporte da droga, que pegou em Juína e deixaria em Primavera do Leste. Ele disse ainda que não é a primeira vez que transporta entorpecente nessa mesma rota.

Os policiais rodoviários conduziram o preso para a Polícia Judiciária Civil com o veículo e as drogas.

FONTE: PRF

Comentários Facebook
Leia mais:  ExpoCáceres: mais de 10 mil assistem show de Marilia Mendonça em Cáceres
publicidade

Cidades

Passeio em família; mãe e filhos encontram corpos em região de mata em Mirassol D’Oeste

Publicado

Dois corpos, ainda não identificados, foram encontrados por uma mulher próximo a Escola Agrícola, na tarde de quinta-feira (19), na cidade de Mirassol D’Oeste (290 km de Cuiabá). Os corpos foram localizados em uma região de mata.

Policiais militares informaram que receberam denúncias de que ao lado da represa, havia dois corpos em avançado estado de decomposição, em uma região de mata, aparentando ser duas pessoas do sexo masculino.

Rapidamente, os PMs foram ao local e confirmaram a denúncia. Na região, havia uma mulher, que não teve o nome revelado, a qual relatou que foi à represa com seus filhos e durante o percurso, sentiu um forte odor.

Ao se aproximar do local, a mulher constatou que se tratava de dois corpos.

Os cadáveres foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exames de necropsia e identificação.

Até a publicação da matéria, ninguém havia sido preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

FONTE: Hiper Notícias 

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil identifica suspeitos e esclarece furtos em Vila Bela da Santíssima Trindade
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana