conecte-se conosco



Polícia

PRF apreende ouro extraído de garimpo, em Pontes e Lacerda/MT

Publicado

No veículo foi encontrado maquinário para encontrar metais preciosos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu 4 homens, ao encontrar ouro extraído de garimpo com um deles, nessa segunda-feira (13), em Pontes e Lacerda.

Por volta da 17h, em fiscalização na BR-174, a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) abordou o veículo GM/Celta, de cor prata, placas de Cuiabá e conduzido por um homem de 51 anos. O veículo era ocupado por outros 3 passageiros (26, 54 e 37 anos), todos com vestimentas sujas.

Ao realizar a busca no veicular, os PRFs encontraram maquinário para encontrar metais preciosos e após busca pessoal foram encontrados 9 gramas de ouro in natura escondido na bota de um dos passageiros.

Questionados sobre a origem do minério, afirmaram que haviam saído há pouco do garimpo e iriam dividir o ouro entre os quatro ocupantes do automóvel.

A ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil de Pontes e Lacerda

SECOM PRF MT

Comentários Facebook
Leia mais:  PRF de Pontes e Lacerda apreende drogas durante fiscalização em ônibus
publicidade

Polícia

PRF de Pontes e Lacerda apreende drogas durante fiscalização em ônibus

Publicado

Na madrugada do dia 03 de agosto de 2020, a Polícia Rodoviária Federal abordou o veículo volvo/mpolo paradiso, linha Cascavel-PR x Rio Branco-AC, para verificação. Após conversa com os passageiros, a equipe policial percebeu que uma passageira apresentou nervosismo ao ser indagada de onde viria e quantas bagagens transportava, informando, logo após, que havia duas bagagens.

Ato contínuo a equipe ao abrir uma de suas bagagens, identificou cerca de 2,750 Kg de substância análoga a SKUNK e cerca de 7,700 Kg de substância análoga à maconha prensada, totalizando cerca de 10,450 Kg de peso total de droga.

A passageira relatou a equipe que receberia uma quantia em dinheiro pelo transporte.

Diante das informações obtidas, foi constatada, em princípio, ocorrência de Tráfico de drogas.

Após a realização da documentação necessária, passageira e ilícito foram encaminhados à polícia civil de Pontes e Lacerda.

SECOM PRF-MT

Comentários Facebook
Leia mais:  PRF de Pontes e Lacerda apreende drogas durante fiscalização em ônibus
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana