conecte-se conosco


Polícia

PRF apreende 417 kg de maconha em veículo abandonado na BR 163

Publicado

O carro estava acidentado e tinha placas de Campo Grande/MS

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 417 kg de substância análoga a maconha que estava dentro de um veículo acidentado na BR 163, durante a madrugada desta segunda-feira (18) em Rondonópolis/MT.

O veículo GM/Corsa Wind que tem placas de Campo Grande/MS estava abandonado no acostamento da rodovia e apresentava avarias oriundas de colisão na lateral com a defensa.

No interior do veículo e na faixa de domínio formam encontrados os tabletes de entorpecente. Ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal em Rondonópolis.

Nucom PRF MT

Veja os vídeos:

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Suspeito com várias passagens é preso com R$ 2,3 mil furtado de interior de veículo
publicidade

Polícia

Polícia Civil recupera em Cuiabá veículo roubado no estado de São Paulo

Publicado

por

Assessoria/PJC-MT

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva) recuperaram um veículo modelo SUV na manhã desta quinta-feira (05.12), em um bairro da Capital.

Durante diligências no bairro Jardim Imperial, os investigadores encontraram o veículo modelo Jeep Compass, branco, estacionado em uma área verde em frente a um restaurante. Em checagem ao sistema, foi constatado o registro de roubo do veículo no estado de São Paulo.

O proprietário do restaurante se mostrou surpreso ao saber que o veículo era produto de furto. Ele disse à equipe da Derrfva que adquiriu o carro de um conhecido pelo valor de R$ 100 mil.

O rapaz foi conduzido à delegacia, onde foi interrogado e liberado. As investigações continuam para identificar e localizar o responsável pela comercialização do veículo.

 

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Judiciária Civil define equipes das Delegacias de Combate à Corrupção e da Fazendária
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana