conecte-se conosco



Fronteira

PRF apreende 31kg de pasta base de cocaína em fiscalização na BR-070 em Poconé

Publicado

No veículo, a droga estava em vários compartimentos preparados especialmente para o transporte de ilícitos

Dois homens foram presos pela Policia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta quarta (20) transportando cerca de 31kg de substância análoga à pasta base de cocaína. A abordagem ao veículo Duster, com placas de Belo Horizonte/MG, foi realizada durante uma fiscalização de rotina no km 635 da BR-070, em Poconé/MT.

A droga foi localizada em vários compartimentos preparados especialmente para o transporte de ilícitos. Para-choque e para-lamas estavam repletos de tabletes do entorpecente, um total de 34. A descoberta do material se deu depois que os suspeitos apresentaram nervosismo diante da ação policial, relatando versões contraditórias quanto aos motivos da viagem.

Aos PRFs, o condutor, W.S.P, de 22 anos, confessou ter pego o veículo preparado e já carregado com o entorpecente em sítio próximo ao município de Pontes e Lacerda/MT. Ele e o passageiro, P.S.U.J, também de 22 anos, receberiam um valor em dinheiro pelo transporte até um posto de combustível em Várzea Grande/MT.

Pelo crime de tráfico de drogas, os dois suspeitos receberam voz de prisão e, juntamente com os 31Kg da droga e o veículo, foram encaminhados para a Polícia Judiciária Civil em Poconé/MT.

Texto: PRF Bruna de Lima
Foto: Nucom PRF MT

PRF apreende 31kg de pasta base de cocaína em fiscalização na BR-070 em Poconé #PORTALLACERDENSE No veículo, a droga estava em vários compartimentos preparados especialmente para o transporte de ilícitosDois homens foram presos pela Policia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta quarta (20) transportando cerca de 31kg de substância análoga à pasta base de cocaína. A abordagem ao veículo Duster, com placas de Belo Horizonte/MG, foi realizada durante uma fiscalização de rotina no km 635 da BR-070, em Poconé/MT.

Posted by Portal Lacerdense on Wednesday, March 20, 2019

Comentários Facebook
publicidade

Fronteira

Trabalho integrado recupera veículos em Pontes e Lacerda

Publicado

Policiais militares do 18º Batlahão e equipe do Gefron recuperaram na quarta-feira (20.05), dois veículos GM, sendo um Onix e uma Montana, ambos brancos. Na ação, os policiais apreenderam dois quilos de pasta base de cocaína, um rifle calibre 22 e R$ 3,2 mil em dinheiro.

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes estavam na MT-265 quando perceberam que os ocupantes do Onix sem placa, abandonaram o veículo e correram para uma área de mata, devido à presença dos policiais.  

No mesmo momento, o veículo Montana se aproximava, mas ao ver a ação policial retornou e seguiu sentido a Bolívia. O veículo também foi abandonado. Nele estava o material apreendido.

Via consulta, contou queixa de roubo do veículo Onix ocorrido na terça-feira (20), em Cuiabá. Já o Montana, foi furtado na capital em 2019.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Comentários Facebook
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana