conecte-se conosco



Pontes e Lacerda

Prefeitura Municipal executa obras de pavimentação asfáltica no Bairro Santa Cruz em Pontes e Lacerda

Publicado

Durante o mês de setembro, o Bairro Santa Cruz está recebendo os servidores da secretaria de obras de Pontes e Lacerda.

Foram iniciados os trabalhos para garantir uma pavimentação de qualidade a todos os moradores do bairro. As ruas passam por obras e os trabalhadores contam com a compreensão dos moradores durante o processo de pavimentação, onde as saídas das residências se tornam complicadas.

Quem esteve mostrando satisfação pelo serviço prestado no bairro – além dos morados, foi o prefeito do município, comentando em suas redes sociais sobre o trabalhado que vem sendo executado;

“Olha quem está chegando no Bairro Santa Cruz!” Comentou Barcelos, o prefeito pediu ainda compreensão de toda população, pois os trabalhos estão sendo feitos aos poucos, garantindo que todos recebam um trabalho de qualidade “Nós estamos cumprindo o nosso cronograma e planejamento financeiro, não conte comigo para enrolar ninguém, nós estamos cumprindo fielmente o que planejamos! Os próximos serão o Glória e o Vera.” Finalizou Alcino.

Da redação | Portal Lacerdense

Comentários Facebook
Leia mais:  Agência dos Correios em Pontes e Lacerda passa por desinfecção biológica após afastamento de dois (2) colaboradores, um deles testou positivo para o covid-19
publicidade

Pontes e Lacerda

Números não param de crescer e Pontes e Lacerda registra 38 casos confirmados de Covid-19

Publicado

O boletim informativo divulgado agora pouco na página oficial da prefeitura municipal, informa que o município de Pontes e Lacerda registrou 38 casos de Coronavírus até neste sábado (30/05/2020).

Ainda no mesmo boletim mostra que nove (9) pessoas estão recuperados, três (3) na UTI, um (1) na enfermaria, um (1) óbito e vinte (24) em monitoramento. 

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde deste sábado (30.05), 2.413 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 58 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado. A última morte envolveu uma residente de Barra do Garças.

No boletim da Secretaria Estadual de Saúde, existe a informação de que a rede do Sistema Único de Saúde (SUS) dispõe, atualmente, de 250 leitos de UTI e 856 leitos de enfermaria especificamente para pacientes com coronavírus no Estado. 

Comentários Facebook
Leia mais:  Pontes e Lacerda registra 34 casos de Coronavírus; nove (9) recuperados
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana