conecte-se conosco



Pontes e Lacerda

Prefeitura de Pontes e Lacerda recebe o primeiro ônibus com elevador para cadeirantes

Publicado

Durante esta segunda-feira (16), Pontes e Lacerda recebeu o primeiro ônibus grande para a área da saúde do município. O veículo conta com 48 vagas e elevador para cadeirantes.

O ônibus será utilizado para transportar pacientes para os municípios de Cáceres e Cuiabá, entre outros quando necessário, para atendimento médico de áreas especificas. Além de suprir a necessidade de transporte, também foi pensado no conforto de cada passageiro – contado de todas as faixa etária e atendimentos especiais, contendo a rampa para auxiliar durante o embarque e desembarque e poltronas ajustáveis.

A conquista é da prefeitura municipal de Pontes e Lacerda e da equipe da secretaria municipal de saúde, a qual comemora por poder garantir um atendimento ainda melhor a toda população.

Da redação | Portal Lacerdense

Comentários Facebook
Leia mais:  ARTIGO - Mediação é ferramenta importante para diminuir processos de recuperação judicial
publicidade

Pontes e Lacerda

PRF prende quadrilha em Conquista D’oeste/MT; Indivíduos estavam em 3 veículos, um deles adulterado e com registro de roubo

Publicado

Indivíduos estavam em 3 veículos, um deles adulterado e com registro de roubo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu uma quadrilha na tarde dessa terça-feira (26), durante fiscalização na BR-174, em Conquista D’oeste.

A equipe desconfiou de 3 veículos que viajavam juntos, como se estivessem em comboio e ordenou que parassem.

O primeiro veículo (V1) era uma Toyota Hilux, com placas de Pouso Alegre/MG, conduzida por um homem de 30 anos e que tinha um passageiro de 39. O segundo veículo (V2) era uma Chevrolet S10, com placas de Senador Canedo/GO e tinha como condutor um homem de 41 anos. Por fim o terceiro veículo (V3), outra Toyota Hilux, com placas de Belo Horizonte/MG, que tinha como condutor um homem de 26 anos.

Durante a fiscalização, a equipe percebeu sinais de adulteração em V1. Após análise detalhada e consulta aos sistemas, foi possível confirmar que o veículo era adulterado e que o original possuí registro de roubo.

Ao serem questionados se viajam juntos, todos negaram, entretanto os PRF verificaram que V2 era de propriedade do condutor de V1 e os motoristas eram irmãos. Posteriormente o condutor de V1 afirmou conhecer os demais envolvidos. O passageiro que estava em V1, disse apenas estar pegando uma carona e que não conhecia nenhum dos motoristas.

Em busca veicular e pessoal, foram encontrados 30 pontos de substância análoga à LSD que estavam na carteira do condutor de V1.

V2 e V3 não possuíam irregularidades, porém V3 era de propriedade de uma locadora, sendo locado em 21 de abril deste ano, com devolução em 27 de abril, o que de fato não aconteceu.

Ocorrência encaminhada para a Polícia Civil de Pontes e Lacerda/MT.

SECOM PRF MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Sobe para nove (9) o número de pacientes recuperados da Covid-19 em Pontes e Lacerda/MT
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana