conecte-se conosco



Pontes e Lacerda

Prefeito se posiciona contra o Lockdown em Pontes e Lacerda e garante que vai recorrer a decisão

Publicado

Ministério Público Federal (MPF), Ministério Público do Estado De Mato Grosso (MPMT), Defensoria Pública da União (DPU) e Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso (DPMT), determinaram o lockdown aos municípios da região oeste de MT como forma de contenção e diminuição da velocidade de contágio da doença. Entre eles Pontes e Lacerda.

O Prefeito Municipal Alcino Barcelos já se posicionou contrário a decisão na manhã desta terça-feira (30). ‘’ Se tiver que respeitar a decisão, vamos respeitar, mais não concordamos’’ disse o prefeito.

‘’ Eu até seria a favor de um lockdown no futuro caso precisasse, se fosse coordenado com a região e na segunda quinzena, onde o comercio para, onde as pessoas já se organizaram’’.

‘’ Eu quero registrar aqui a minha indignação, mesmo respeitando a decisão, com certeza vamos recorrer, se ninguém quiser recorrer, Pontes e Lacerda vai recorrer sozinho’’. Disse o prefeito

E se não resolver? Quem vai pagar a conta? É muito fácil tomar uma decisão com os salários caindo na conta todos os dias, agora tomar uma decisão que vai influenciar a vida de mais de 200 mil pessoas sentado em um gabinete, eu não concordo’’. Concluiu Alcino Barcelos.

OUÇA O ÁUDIO 

Leia mais:  Dois traficantes morrem após trocar tiros com o Gefron na zona rural de Pontes e Lacerda; armas e drogas foram apreendidas

Comentários Facebook
publicidade

Pontes e Lacerda

Hospital Vale do Guaporé recebe os equipamentos para instalar as UTIs adquiridas pela Prefeitura Municipal

Publicado

A Prefeitura Municipal de Pontes e Lacerda adquiriu equipamentos para instalação de 10 leitos de UTIs, mais uma reserva, no Hospital Vale do Guaporé.

Os equipamentos chegaram na tarde desta terça-feira (07/07) e serão fundamentais para salvar vidas não só de pacientes da Covid-19, mais também de todos que necessitarem.

As UTIs foram adquiridas com recursos próprios. “Vai passar 10, 20, 30 anos e vai ser deixado um legado das UTIs em Pontes e Lacerda, é um sonho de muitos anos, é uma pena muito grande que a gente estar realizando este sonho em um momento tão difícil, gostaria de realizar esse sonho em outro momento”. Disse o Prefeito Alcino Barcelos.

 

 

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Dois traficantes morrem após trocar tiros com o Gefron na zona rural de Pontes e Lacerda; armas e drogas foram apreendidas
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana