conecte-se conosco


Pontes e Lacerda

Pontes e Lacerda se prepara para receber 18º edição do Festival de Pesca; Evento contara com shows nacionais

Publicado

Pontes e Lacerda se prepara para receber mais uma edição do Festival de Pesca – evento este o qual reúne amantes da pesca profissional e amadora de toda região mato grossense.

O terminal turístico vem recebendo as adequações necessárias para garantir uma festa de alta qualidade, sendo a Secretaria de Obras da prefeitura Municipal, a principal responsável por garantir um excelente resultado.

Durante a data o município contara com a presença de cantores os quais prometem animar as noites do festival, sendo uma das atrações a cantora Mariana Fagundes, natural de Mato Grosso do Sul, a dona de uma das vozes femininas mais ouvidas da atualidade, já coleciona sucessos da sofrência – ritmo que tomou conta da atualidade.

Também estará presente no evento a dupla Cleber e Cauan, os cantores iram trazer a festa hits como ‘TBT’ ‘Tem pedaço meu (part. Jorge)’ ‘Mel nesse trem’.

Toda população poderá prestigiar o evento – que contara com entrada totalmente franca, a partir do dia 26 de setembro. Os pescadores participantes irão estar recebendo premiações entre R$ 2.000 a R$ 10.000.

O Festival de Pesca é realizado pela Prefeitura Municipal de Pontes e Lacerda em parceria com o Rotary Club.

Confira os recados dos cantores que vão estar no Festival:

Se liga no recado da cantora Mariana Fagundes ???? Festival de Pesca #ponteselacerda #PORTALLACERDENSE

Posted by Portal Lacerdense on Thursday, 5 September 2019

Cleber e Cauan ?? Festival de Pesca 2019 #ponteselacerda

Posted by Portal Lacerdense on Tuesday, 10 September 2019

Da redação | Portal Lacerdense

Comentários Facebook
Leia mais:  Homem é morto a tiros na tarde deste domingo (01) em Pontes e Lacerda
publicidade

Pontes e Lacerda

Homem é morto a tiros na tarde deste domingo (01) em Pontes e Lacerda

Publicado

A Polícia Militar em Pontes e Lacerda recebeu a notícia sobre a ocorrência de um homicídio por volta das 16:30hrs deste domingo (01) na Avenida Otacílio José Santana, próximo a garagem da Jao. A Gu PM do Graduado de dia foi ao local e constatou a veracidade desse fato.

Conforme o relato das testemunhas o suspeito (não identificado) teria chegado sozinho em uma motocicleta e parado na frente do veículo onde se encontrava a vítima e seus familiares.

Em seguida o suspeito determinou que todos descessem daquele veículo e de posse de uma arma de fogo então começou a desferir disparos contra a vítima identificada apenas pelas iniciais G. S. P, que morreu no local.

Posteriormente ao crime o suspeito evadiu-se tomando rumo ignorado. O Corpo de Bombeiros Militar esteve nesse local o qual foi isolado e acionada a Polícia Judiciaria Civil para realização dos procedimentos de rotina.

A qualquer momento mais informações sobre o caso. 

Informações da Policia Militar

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Homem é morto a tiros na tarde deste domingo (01) em Pontes e Lacerda
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana