conecte-se conosco


Pontes e Lacerda

Pontes e Lacerda recebe a Primeira Amostra de Teatro Estudantil na próxima semana

Publicado

Durante os dias 16,17 e 18 de setembro, Pontes e Lacerda receberá a Primeira Amostra de Teatro Estudantil no Centro Social Maria de Melo Silva as 19:00 hrs.

Os alunos participantes do Festival Estudantil Temático de Trânsito (FETRAN) 2019, estiveram se apresentando na cidade de Campos de Júlio, obtendo um resultado incrível por sua performance. O inspetor Antônio relata a importância das mensagens passadas através do teatro, as quais relatam problemas do cotidiano e melhorias que podem ser aplicadas pela sociedade.

O nome do projeto tem como inspiração inicial a primeira professora de Pontes e Lacerda, Cirila Francisca da Silva. Os responsáveis pelo projeto falam sobre a oportunidade dos lacerdenses de presenciar o teatro e contribuir com os projetos do município – sendo cobrado na entrada apenas 1kg de alimento não perecível.

A primeira apresentação irá acontecer no dia 16 de setembro (segunda-feira), no centro social Maria de Melo Silva as 19:30 horas.

Da redação | Portal Lacerdense

Comentários Facebook
Leia mais:  Homem é morto a tiros na tarde deste domingo (01) em Pontes e Lacerda
publicidade

Pontes e Lacerda

Homem é morto a tiros na tarde deste domingo (01) em Pontes e Lacerda

Publicado

A Polícia Militar em Pontes e Lacerda recebeu a notícia sobre a ocorrência de um homicídio por volta das 16:30hrs deste domingo (01) na Avenida Otacílio José Santana, próximo a garagem da Jao. A Gu PM do Graduado de dia foi ao local e constatou a veracidade desse fato.

Conforme o relato das testemunhas o suspeito (não identificado) teria chegado sozinho em uma motocicleta e parado na frente do veículo onde se encontrava a vítima e seus familiares.

Em seguida o suspeito determinou que todos descessem daquele veículo e de posse de uma arma de fogo então começou a desferir disparos contra a vítima identificada apenas pelas iniciais G. S. P, que morreu no local.

Posteriormente ao crime o suspeito evadiu-se tomando rumo ignorado. O Corpo de Bombeiros Militar esteve nesse local o qual foi isolado e acionada a Polícia Judiciaria Civil para realização dos procedimentos de rotina.

A qualquer momento mais informações sobre o caso. 

Informações da Policia Militar

 

Comentários Facebook
Leia mais:  FRONTEIRA: Gefron recupera caminhão roubado em São José dos Quatro Marcos
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana