conecte-se conosco



Polícia

Pontes e Lacerda: Ladrão de caminhonete é preso pela Força Tática após abandonar veículo e tentar se esconder em cemitério

Publicado

Uma caminhonete Ford Ranger foi roubada por dois homens em posse de arma de fogo na madrugada deste domingo (29) próximo aos correios em Pontes e Lacerda.

A equipe de Força Tática rapidamente iniciou diligências no intuito de localizar o referido veículo.

Segundo a Polícia, já nas proximidades do cemitério municipal, a equipe obteve êxito em visualizar o veículo e ao se aproximar conseguiu visualizar o suspeito S. C. M., saindo do interior do veículo e pulando o muro do cemitério com a intenção de fugir do cerco policial.

Porém, a equipe em uma ação rápida, conseguiu localiza-lo entre às sepulturas e com escoriações pelo corpo e rosto, haja visto ter diversos obstáculos e decorrente da escuridão o suspeito veio a ter algumas lesões em seu rosto e pernas.

Foi feito a prisão do infrator e conduzido à delegacia local para as medidas cabíveis ao caso.

Da Redação | Portal Lacerdense

Comentários Facebook
Leia mais:  PRF prende quadrilha em Conquista D’oeste/MT; Indivíduos estavam em 3 veículos, um deles adulterado e com registro de roubo
publicidade

Polícia

Polícia Militar interrompe aglomeração e farra durante a madrugada em Pontes e Lacerda

Publicado

A Polícia Militar em Pontes e Lacerda recebeu a informação de uma ocorrência de perturbação à tranquilidade pública em frente ao terminal rodoviário na madrugada desta sexta-feira (29).

A equipe do Oficial-de-Dia deslocou até o local e constatou a perturbação na qual era produzida por uma caixa acústica, de porte grande, de 800W de potência.

Segundo informações do boletim de ocorrência, haviam pelo menos seis (6) pessoas aglomeradas, sem utilizarem máscaras de segurança e proteção, dançando e ouvindo música infringindo as normas de contenção ao COVID-19.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com o equipamento à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para conhecimento da autoridade policial e demais medidas cabíveis.


Condutor sem CNH, embriagado e pilotando em alta velocidade é detido pela Polícia Militar em Pontes e Lacerda

Comentários Facebook
Leia mais:  Pontes e Lacerda registra 34 casos de Coronavírus; nove (9) recuperados
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana