conecte-se conosco



Polícia

Policiais civis recuperam veículo e produtos roubados e prendem um suspeito por receptação

Publicado

Policiais civis do município de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a oeste de Cuiabá) recuperam um veículo e produtos roubados e prenderam um homem no sábado (16.05). A ação foi deflagrada em continuidade às investigações da Polícia Civil de Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá) sobre o roubo de um carro na cidade, que foi recuperado anteriormente.

O suspeito de 21 anos foi preso em flagrante pelo crime de receptação e poderá responder também por associação criminosa. A ação policial visa desarticular um grupo envolvido em roubo de mercadorias levadas para a fronteira.

Com base nas informações recebidas de Pontes e Lacerda, a equipe da Delegacia de Polícia de Vila Bela fez diligências na Gleba Seringal, zona rural do município e região suspeita de ser usada como rota de travessia de veículos roubados e furtados que são levados para a Bolívia. O trabalho foi realizado pelos policiais civis coordenados pelos delegados Maurício Maciel e Lizzia Kelly Ferraro Noya.   

No local, um homem foi abordado pelos policiais civis em posse de uma motocicleta, além de equipamentos de som, como módulo e bateria que estavam instalados no veículo roubado, e também aparelhos eletroeletrônicos. Também foi apreendido um galão de combustível usado para suporte nas travessias dos veículos roubados. 
Questionado, o rapaz admitiu ter ocultado o veículo roubado em uma propriedade rural de seu pai, para receber a quantia de cerca de 20 gramas de entorpecente. 

O suspeito e todo material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade, interrogado e autuado por receptação.

As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos.

Assessoria | Polícia Civil-MT          

Leia mais:  Polícia Militar interrompe aglomeração e farra durante a madrugada em Pontes e Lacerda

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Polícia Militar interrompe aglomeração e farra durante a madrugada em Pontes e Lacerda

Publicado

A Polícia Militar em Pontes e Lacerda recebeu a informação de uma ocorrência de perturbação à tranquilidade pública em frente ao terminal rodoviário na madrugada desta sexta-feira (29).

A equipe do Oficial-de-Dia deslocou até o local e constatou a perturbação na qual era produzida por uma caixa acústica, de porte grande, de 800W de potência.

Segundo informações do boletim de ocorrência, haviam pelo menos seis (6) pessoas aglomeradas, sem utilizarem máscaras de segurança e proteção, dançando e ouvindo música infringindo as normas de contenção ao COVID-19.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com o equipamento à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para conhecimento da autoridade policial e demais medidas cabíveis.


Condutor sem CNH, embriagado e pilotando em alta velocidade é detido pela Polícia Militar em Pontes e Lacerda

Comentários Facebook
Leia mais:  Operação da PF mira grupo que desmatou terra indígena e desocupa garimpo ilegal em Pontes e Lacerda/MT
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana